O Piauí terá mais casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Em Floriano, no sul do estado, a prefeitura autorizou, na segunda-feira (27), junto a representantes da Caixa Econômica Federal, a construção de 372 novas casas no município.

LEIA TAMBÉM
No total, serão investidos R$ 48,6 milhões na construção das casas, que serão distribuídas em três bairros: 150 unidades no Loteamento Amélia Lira II, 150 unidades no Loteamento Bom Jardim e 72 unidades no Conjunto Habitacional Cajueiro.
Na Princesa do Sul, a construção das casas será na modalidade Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), em que o Governo Federal financia a construção das unidades habitacionais para as famílias de baixa renda, visando garantir e promover moradia para esse público.
O prefeito de Floriano, Antônio Reis (PSD), ressaltou a importância do programa na garantia do acesso à moradia no município.

“O programa 'Minha Casa, Minha Vida' é mais que um projeto habitacional, é a realização do sonho da casa própria para centenas de famílias florianenses. A Prefeitura, em parceria com o Legislativo Municipal, está trabalhando para garantir mais dignidade, conforto e segurança para quem mais precisa”, apontou Antônio Reis.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.