Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Concursos no Piauí: confira os processos seletivos com inscrições abertas em 2023

PortalODia.com preparou para você uma lista com os principais concursos públicos e seletivos em aberto no Piauí.

21/12/2023 às 12h02

21/12/2023 às 12h02

O ano de 2023 já está entrando na reta final, mas o ano reserva ainda muitas vagas para quem busca a aprovação em um concurso público. Bons salários, estabilidade na carreira são alguns dos atrativos que fazem muitos buscarem garantir um espaço no setor público. O PortalODia.com preparou para você uma lista com os principais concursos públicos e seletivos em aberto no Piauí. Confira!

Concursos Públicos com vagas abertas no Piauí. - (José Cruz/Agência Brasil) José Cruz/Agência Brasil
Concursos Públicos com vagas abertas no Piauí.

Prefeitura de Tamboril do Piauí

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Tamboril do Piauí, iniciadas no dia 22 de novembro, encerram nesta sexta-feira, 22 de dezembro. O certame tem como objetivo a contratação de profissionais dos níveis fundamental, médio e superior completo e visa o preenchimento de 12 vagas.

Clique aqui e se inscreva no certame.

Câmara Municipal de Pio IX

A Câmara Municipal de Pio IX abriu as inscrições para o novo concurso público do órgão. O certame oferece seis vagas e tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior. As inscrições vão até o dia 15 de janeiro de 2024.

Clique aqui e confira o edital do concurso de Pio IX.

Prefeitura de Uruçuí

As inscrições do concurso da Prefeitura Municipal de Uruçuí, distante a 457 KM de Teresina, estão abertas. O certame visa o preenchimento de vagas nas pastas da Educação, Saúde e Administração do município. Ao todo, são 217 vagas imediatas, divididos entre ampla concorrência e pessoas com deficiência (PcD), bem como formação de cadastro reserva. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, a partir das 10h do dia 12 de dezembro até às 17h do dia 8 de janeiro de 2024.

As inscrições serão por meio deste endereço eletrônico.

Concurso do IPEA

As inscrições para o concurso público do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), vinculado ao Ministério do Planejamento e Orçamento, também estão abertas. As inscrições vão até 10 de janeiro. O processo selecionará 80 novos servidores federais que terão remuneração inicial de R$ 20.924,80.

O edital do concurso do Ipea, publicado na última quinta-feira (30), pode ser consultado no site do Diário Oficial da União.