Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é executado com tiro na cabeça em Timon; corpo foi encontrado sem documentos

Pessoas que passavam pelo local viram o corpo do homem e acionaram a polícia por volta das 13h

07/12/2020 15:30

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta segunda-feira (07), no Povoado Sangradouro, em Timon (MA). Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade, a vítima tinha uma marca de tiro na região da cabeça.

Pessoas que passavam pelo local viram o corpo do homem e acionaram a polícia por volta das 13h. Ele foi encontrado sem os documentos pessoais.

Foto: Jailson Soares/ODIA

“Acionamos a perícia que, preliminarmente, apontou um tiro na região do temporal (osso do crânio). Ele não tinha os documentos e estava com uma pequena quantia em reais no bolso. Ele teria sido trazido para o local e executado”, disse o delegado do DHPP, Joelson Carvalho.

Foto: Jailson Soares/ODIA

A Polícia Militar de Timon esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O DHPP descartou ainda que outros registros de desaparecimento de pessoas na região tenham relação com a execução registrada nesta segunda-feira.

“Temos registros de desparecimentos, mas nenhum deles batem com as caraterísticas deste crime registrado hoje”, concluiu.

Pedido de paz

No último final de semana, familiares e amigos de Milano Cardoso Pimentel, de 26 anos, realizaram uma caminha pela paz  em Timon. Eles cobraram das autoridades soluções para o caso do jovem morto na cidade e pelo fim da violência no município. Milano foi assassinado por engano no último dia 26 de novembro com um tiro no peito. 

Por: Jorge Machado
Mais sobre: