Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Turnê SPC em Teresina: saiba os locais de venda física dos ingressos

Além do site Achetickets.com.br, o público pode garantir seu ingresso no restaurante We All, na Rua Lindolfo Monteiro, 1380, sem o pagamento de taxas extras

19/03/2024 às 12h42

A turnê "SPC Acústico 2 - O Último Encontro" marca o adeus de Alexandre Pires ao grupo Só Pra Contrariar, uma das bandas mais emblemáticas do Brasil. Com uma carreira repleta de sucessos, o SPC conquistou o país nas décadas de 80 e 90, dominando as paradas de rádio, programas de TV e os corações dos fãs.

Evento marca o adeus de Alexandre Pires ao grupo Só Pra Contrariar - (Divulgação) Divulgação
Evento marca o adeus de Alexandre Pires ao grupo Só Pra Contrariar

O show em Teresina, agendado para o dia 5 de julho no Theresina Hall, promete ser uma celebração memorável para os admiradores da banda. Será uma oportunidade única para reviver os clássicos que marcaram época, como "Domingo", "Essa Tal Liberdade", "Depois do Prazer", "Mineirinho", "Que Se Chama Amor" e muitos outros. Além do site Achetickets.com.br, o público pode garantir seu ingresso no restaurante We All, na Rua Lindolfo Monteiro, 1380, sem o pagamento de taxas extras.

Ingressos estão sendo vendidos no restaurante We All, na Rua Lindolfo Monteiro, 1380 - (Divulgação/ODIA) Divulgação/ODIA
Ingressos estão sendo vendidos no restaurante We All, na Rua Lindolfo Monteiro, 1380

Com mais de 20 milhões de discos vendidos e uma trajetória repleta de prêmios e reconhecimento, o Só Pra Contrariar deixará um legado inesquecível na música brasileira. Esta última turnê, além de ser uma despedida emocionante, será uma chance para os fãs relembrarem momentos marcantes ao som dessa banda que marcou gerações.