Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pronto Atendimento Digital da Intermed está disponível 24h por dia

O atendimento de urgência é realizado pelo 0800 591 6091 nas especialidades clínica médica e pediatria

29/06/2022 16:38

Os clientes da Intermed, plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, já podem realizar atendimento de urgência por telefone nas especialidades de clínica médica e pediatria. O PA Digital conta com uma equipe especializada de médicos e enfermeiros, 24h por dia, para atendimento de acordo com a necessidade e com recursos digitais personalizados.

“Nós trouxemos uma solução prática e cômoda. Foi pensando no nosso cliente e na necessidade dele de ser atendido em urgência, poupando tempo de deslocamento e o risco desnecessário a exposição de doenças infectocontagiosas, como a COVID-19”, explica Débora Rocha, analista de operações da Intermed.

Ela acrescenta que o Pronto Atendimento Digital é a proposta do plano de saúde para chegar em todos os lugares: “a qualidade de atendimento da Intermed, ao alcance dos nossos clientes, quando eles realmente precisarem”, pontua Rocha.

O atendimento de urgência no PA Digital pode ser feito de qualquer lugar. A ligação é totalmente gratuita e o serviço não tem nenhum custo adicional. É só ligar e seguir as instruções de atendimento.


Passo a passo

Passo 1 - Ligue 0800 591 6091;

Passo 2 - Realize a validação cadastral;

Passo 3 - Faça a triagem com o enfermeiro de plantão, o objetivo é priorizar o atendimento por ordem de urgência;

Passo 4 – Receba as orientações médicas por telefone (caso haja necessidade);

Passo 5 – Receba laudos, prescrição médica e guia de solicitação de exames por e-mail (quando houver).

Durante o atendimento a equipe clínica ainda fará uma avaliação e quando identificada a necessidade, o paciente pode ser direcionado para uma consulta via Telemedicina.

Mais informações no site da Intermed:http://www.intermed-pi.com.br/.

Mais sobre: