Neste domingo (04), ao responder às críticas que vêm sofrendo por parte de apoiadores da causa animal, a vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriotas), disparou que sua vida virou de ponta-cabeça após ter sido eleita vereadora da capital.
LEIA AINDA: Cachorro de Thanandra Sarapatinhas é morto com sinais de envenenamento e vereadora aciona a polícia
A parlamentar criticou os que afirmam que ela mata seus animais de “propósito” para servir como moeda de troca para a política. Sarapatinhas disparou que não sabe se continuará na política para um segundo mandado por conta de intrigas e problemas no mundo político.
“Eu não faço nem um pingo de questão [de matar os cachorros para ganhar eleição]. Não sei nem se eu vou me candidatar ainda. Eu detesto, detesto essa vida do povo estar se metendo, metendo o dedo, gente que não tem um pingo de moral em estar falando de mim e dizem que eu sou louca”, disse.
Thanandra Sarapatinhas alegou que ainda continua na política para um bem maior, que seria em busca da pauta ao qual se elegeu, a causa animal. Para ela, o mundo político é algo a se repensar, visto que, segundo ela, o local é palco de “confusão”.
“Podem dizer que eu matei meus animais por p**** mais de política. Sei nem se eu vou mais, porque muito é confusão. Minha vida virou um inferno depois que eu estou nesse negócio aqui. Eu ainda estou nisso, que é para ainda tentar concluir a obra desse hospital, o castramóvel, tentar fazer alguma coisa. Não preciso disso aqui não”, relatou.
Antes mesmo de ser eleita vereadora de Teresina em 2020, Sarapatinhas já era uma apoiadora da causa animal. Na Câmara dos Vereadores, a parlamentar é uma ferrenha ativista da causa, tendo como principais pautas, por exemplo, retirar o uso de tração animal em carroças e outros temas em destaque para o meio ambiente.
Com edição de Nathalia Amaral.