Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos sequestram motorista por aplicativo e usam carro para fazer arrastões na zona Sul

Pedro Campos passou uma hora sob poder dos bandidos dentro do porta-malas do carro. Grupo usou carro para fazer assaltos.

03/06/2024 às 12h10

Um motorista de Teresina passou momentos de desespero ao ficar uma hora em poder de bandidos, dentro do porta-malas do próprio carro após ser sequestrado. O fato aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (02) na zona Sul da capital. O motorista, identificado como Pedro Campos, 54 anos, aceitou uma corrida no bairro Esplanada, mas assim que os passageiros entraram no carro, anunciaram o assalto.

Pedro Campos, 54 anos - (Assis Fernandes/ODIA ) Assis Fernandes/ODIA
Pedro Campos, 54 anos

Em conversa com o Portalodia.com a filha de Pedro, Yasmin Campos, relatou que o pai não costuma fazer corridas tarde da noite em regiões mais distantes da zona Sul, mas que por conta do preço bom da corrida, decidiu aceitar. Ao chegar ao local marcado pelos clientes, Pedro foi surpreendido pelo assalto.

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem o carro roubado na zona Sul de Teresina - (Reprodução/Whatsapp) Reprodução/Whatsapp
Motorista de aplicativo é sequestrado e tem o carro roubado na zona Sul de Teresina

“Entraram dois rapazes no carro e deram um mata-leão nele, colocaram ele no porta-malas do carro e depois buscaram mais dois rapazes e ficaram fazendo assaltos pela zona Sul com ele dentro do carro. Fizeram assalto com pessoas na rua, dentro de uma igreja e meu pai no porta-malas ouvindo tudo. Até que depois de cerca de uma hora abandonaram ele num matagal e fugiram”, relatou Yasmin.

Segundo a filha de Pedro, os criminosos chegaram a parar em um posto de combustível para abastecer o carro com ele dentro do porta-malas antes de abandoná-lo em um matagal no Angelim. Pedro teve que pedir ajuda a moradores do bairro para conseguir contatar a família. “Ele lembrou da chave Pix do meu irmão, que é o telefone, e conseguiu nos ligar. Nós procuramos a polícia e registramos BO, mas ele está muito abalado e ficou ferido”, relata Yasmin.

Pedro foi agredido com uma coronhada e está em casa aos cuidados da família.  - (Assis Fernandes/ODIA) Assis Fernandes/ODIA
Pedro foi agredido com uma coronhada e está em casa aos cuidados da família.

Pedro foi agredido com uma coronhada e está em casa aos cuidados da família. A família pede ajuda da população para localizar o carro roubado. Trata-se de um modelo Fiat Argo de cor preta e placa PCV-2B86. O veículo tem um engate de reboque na parte traseira. A família registrou, também, Boletim de Ocorrência na Polinter.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.