Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Câmera de segurança flagra mulheres furtando perfumes em loja no Dirceu; veja vídeo

Proprietário do estabelecimento revela que o local já foi furtado outras quatro vezes

18/05/2023 às 16h59

28/09/2023 às 12h35

Uma franquia da Natura Cosméticos, localizada dentro de um supermercado na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, teve um prejuízo de mais de R$ 1000 após ser furtada pela quinta vez consecutiva. A câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que duas mulheres furtam os produtos. Pelas imagens, é possível perceber que as suspeitas entraram se passando por clientes. Em dado momento, elas começaram a esconder perfumes nas roupas íntimas.

Veja o vídeo:

O crime ocorreu no último sábado (13), data em que a loja contou com um grande movimento devido ao Dia das Mães. O proprietário da franquia, Ênio Campelo, conta que o furto foi descoberto após uma cliente denunciar o furto de um batom e os funcionários verificarem a falta de alguns produtos. Ao consultar os vídeos da câmera, o crime foi constatado.

“Nós tivemos um dia corrido na loja, por ser um dia antes do domingo das mães. O movimento é cinco vezes maior por causa da procura por presentes. Essas mulheres aproveitam o momento que a loja estava cheia para furtar. Primeiro uma cliente denunciou o furto de batom. Após isso, uma funcionária deu falta de alguns perfumes que não foram vendidos”, destaca Enio Campelo.

Câmera de segurança flagra mulheres furtando perfumes em loja no Dirceu - ((Foto: Reprodução/Internet)) (Foto: Reprodução/Internet)
Câmera de segurança flagra mulheres furtando perfumes em loja no Dirceu

Não foi registrado Boletim de Ocorrência. Conforme relato de Énio Campelo, as outras vezes em que o crime foi registrado não houve resolução. “Não dá em nada ir na delegacia. Teve uma vez que eles sequer abriram a porta da delegacia para nos receber, pois estavam em horário de almoço. A Polícia Militar do Dirceu, que tem uma estrutura maior, não resolve esse tipo de problema. Aí acaba que a gente fica desencorajado em voltar sem saber se vamos ser atendidos”, comenta o dono da franquia.

Énio Campelo destaca que, apesar de a loja estar localizada dentro de um supermercado e isso torna-la mais segura, o local ainda está sujeito a crimes dessa natureza.

Mais sobre: