Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Câmera flagra momento em que carro é roubado no Centro de Teresina; dono do veículo foi feito de refém

Suspeitos de assalto abandonaram o refém na Zona Norte de Teresina e logo após foram presos pela Polícia Militar

16/05/2023 às 16h22

28/09/2023 às 05h35

Dois homens e dois menores de idade foram presos pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) na tarde desta terça-feira (16), suspeitos de roubarem um carro na Avenida José dos Santos e Silva, localizada no Centro de Teresina, por volta das 11h de hoje. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. 

As imagens mostram o momento em que três dos acusados avistam um carro vermelho estacionado. O veículo estava com a porta aberta. Durante a abordagem, duas idosas que se encontravam no veículo foram obrigadas a descer e o dono do veículo foi levado e feito de refém. 

Veja o vídeo:

De acordo com informações da polícia,  os indivíduos abandonaram o dono do carro na região do aeroporto. Em seguida, eles se deslocaram para a Zona Norte de Teresina, onde fizeram um arrastão. 

Polícia Militar prende suspeitos de assalto na Santa Maria da Codipi - ((Foto: Divulgação/PMPI)) (Foto: Divulgação/PMPI)
Polícia Militar prende suspeitos de assalto na Santa Maria da Codipi

A prisão dos suspeitos ocorreu na Santa Maria da Codipi. Segundo o major Audivan Nunes, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), junto aos indivíduos foi encontrado um simulacro de arma de fogo. “A viatura Rone 05 abordou esses indivíduos que andavam nesse veículo tomado de assalto no Centro. Quatro indivíduos e um simulacro”, disse o major.

O grupo será levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais sobre: