Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Concurso do IPMT: confira os horários e os locais de aplicação das provas em Teresina

Provas serão aplicadas no dia 26 de novembro. Concurso via o preenchimento de 13 vagas para profissionais de nove áreas.

16/11/2023 às 10h47

A Prefeitura de Teresina publicou edital convocando os candidatos inscritos para as provas do concurso do IPMT (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais). As provas serão aplicadas no dia 26 de novembro nos turnos da manhã e da tarde. Confira o edital ao final da matéria.

Pela manhã serão aplicadas as provas objetivas e a Redação para os cargos de Analista Previdenciário nas especialidades Administração, Arquitetura, Ciências Atuariais, Contabilidade, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. À tarde serão aplicadas as provas objetivas e a Redação somente para os cargos de Analista Previdenciário na especialidade Administrativa.

Provas do concurso IPMT serão aplicadas no dia 26 de novembro - (Arquivo O Dia) Arquivo O Dia
Provas do concurso IPMT serão aplicadas no dia 26 de novembro

O candidato que for fazer a prova no turno da manhã deve se apresentar no local de aplicação às 8h. às 8h30 os portões fecham. Quem fizer a prova da tarde deverá se apresentar no ponto de aplicação às 14h porque os portões fecham às 14h30. Tanto no turno da manhã quanto no turno da tarde, as provas terão duração de quatro horas. A permanência mínima na sala é de 3h conforme consta no edital do concurso.

Locais de prova do concurso do IPMT

As provas do concurso do IPMT serão aplicadas todas em Teresina e os candidatos podem checar seu local de prova no Cartão Informativo que será enviado por e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame. Caso não recebe o cartão até três dias antes da prova, o candidato deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (86) 3723-4388. O SAC funciona de segunda a sexta das 10h às 16h.

Importante ressaltar que o candidato só poderá fazer a prova no horário e local constantes no Cartão Informativo. É importante também levar o cartão no dia da prova. Somente poderão entrar nas salas de aplicação os candidatos que estiverem devidamente identificados.

O concurso do IPMT visa preencher 13 vagas e formar cadastro reserva para profissionais de nove áreas.

Confira na íntegra o edital de convocação do concurso do IPMT