Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Condenado por homicídio é morto com 10 tiros na frente da mãe em Teresina

A vítima se chamava Raimundo Nonato de Sousa, de 39 anos. Caso ocorreu no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.

04/09/2024 às 17h48

Um homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa, de 39 anos, foi assassinado com pelo menos dez disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (4). O caso ocorreu por volta das 15h30 no bairro Três Andares, na Zona Sul de Teresina. De acordo com informações apurados pelo O Dia, ele foi morto na frente da casa da mãe, que chegou a ouvir os tiros e presenciar a situação.

Condenado por homicídio é morto com 10 tiros na frente da mãe em Teresina - (Francisco Filho/ODIA TV) Francisco Filho/ODIA TV
Condenado por homicídio é morto com 10 tiros na frente da mãe em Teresina

Conforme o delegado Divanilson Sena, Raimundo Nonato foi atingido principalmente nas costas e no rosto. A vítima já havia sido condenada por homicídio anteriormente. Segundo informações de familiares, esse seria o único registro de ocorrência de Raimundo, que também era usuário de drogas.

A mãe de Raimundo será ouvida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para fornecer detalhes sobre o incidente. "A vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos com uma pistola calibre .380," explicou o delegado Sena.

Caso será investigado pelo DHPP - (Jailson Soares/ODIA) Jailson Soares/ODIA
Caso será investigado pelo DHPP

No momento do crime, Raimundo estava lavando uma moto, que, segundo informações, pertencia a um amigo. A polícia investiga se os suspeitos tinham alguma relação com facções criminosas e se a vítima tinha envolvimento com essas organizações. Além disso, a polícia vai apurar a veracidade das informações sobre ameaças recebidas por Raimundo e outros possíveis motivos para o crime.

“A polícia vai checar todas as informações colhidas. Ele tem alguns parentes presos e a gente vai averiguar se realmente ele fazia parte de algum envolvimento com facção ou não”, complementou o delegado.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso será investigado pelo DHPP.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com informações de Francisco Filho/O DIA TV