Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputado Jeová Alencar é internado após passar mal; político passa por exames de urgência

Segundo a assessoria, o deputado encontra-se internado no Hospital Unimed Primavera.

03/05/2023 às 16h22

26/09/2023 às 17h58

O deputado Jeová Alencar (Republicanos) foi internado após se sentir mal na manhã desta quarta-feira (3), em Teresina. O político, que é superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, está realizando uma série de exames para confirmar o que teria causado o mal estar.

Segundo a assessoria, o deputado encontra-se internado no Hospital Unimed Primavera. Informações preliminares dão conta de que Jeová teria tido um principio de infarto. No entanto, isso só poderá ser confirmado após o resultado dos exames. 

(Foto: Arquivo O DIA) - ()
(Foto: Arquivo O DIA)

Ainda de acordo com a assessoria, o político encontra-se consciente. "Após os resultados dos exames, iremos confirmar a causa do mal estar", disse a assessoria ao Portal O Dia. 

A Prefeitura de Teresina emitiu uma nota sobre o ocorrido. De acordo com o órgão, Jeová teria sentido uma "indisposição", mas está bem e aguarda os resultados. 

Veja a nota na íntegra: 

"A Prefeitura Municipal de Teresina informa que o Superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD SUL), Jeová Alencar, procurou um hospital da Capital, na manhã desta quarta-feira (3), após sentir uma indisposição. Os médicos optaram por realizar alguns exames. Jeová está bem e aguarda os resultados".

Mais sobre: