Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa aceita apoio de bolsonaristas na campanha: "Não vou excluir ninguém"

De acordo com o gestor, o caminho a ser trilhado até a campanha eleitoral deve contar com o povo e os partidos que querem somar na gestão.

07/06/2024 às 12h17

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), está em diálogo com suas bases e demais partidos políticos no intuito de construir o melhor caminho quanto a sua reeleição ao Palácio da Cidade. Segundo ele, todos os apoios em prol da empreitada política são bem-vindos, inclusive, dos políticos e eleitores da direita. A entrevista foi concedida ao PortalODia.com nesta sexta-feira (7) durante entrega de registro de imóveis no Residencial Firmino Filho, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o gestor, o caminho a ser trilhado até a campanha eleitoral deve contar com o povo e os partidos que querem somar na gestão. Um das agremiações de sua base, o Partido Liberal (PL), também está trabalhando a viabilidade política do chefe do Executivo teresinense que, segundo Dr. Pessoa, pode ter até mesmo o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Dr. Pessoa não descarta apoio de bolsonaristas na campanha eleitoral - (Assis Fernandes / O DIA) Assis Fernandes / O DIA
Dr. Pessoa não descarta apoio de bolsonaristas na campanha eleitoral

“Eles (o PL) continuam na minha base. Eu espero o apoio de todos os brasileiros, todos! Quem não fizer apoio é problema de partido A ou B. Eu aceito o apoio de todos. São várias obras sem apoio do governo. Portanto, eu não vou excluir apoio de ninguém”, disse o prefeito.

Dr. Pessoa deu ainda mais detalhes sobre sua atuação na pré-campanha. Ele afirma que o momento agora é de trabalhar pela cidade para que, posteriormente, os resultados possam ser mostrados na corrida eleitoral.

“Estou trabalhando como gestor agora e lá na campanha propriamente dita você irá ouvir esse nosso posicionamento no campo administrativo. Deixa os outros aí no oba-oba e o prefeito trabalhando como vocês estão vendo. Trabalhar, trabalhar e trabalhar para depois ir para os debates políticos. É isso que me ensinaram e meu pai me ensinou, trabalhar para mostrar resultado. Nada de oba-oba”, frisou.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.