Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flávio Nogueira Júnior diz não ter preferência entre candidatos do PT à prefeitura de Teresina

O deputado preferiu ficar distante das discussões partidária em meio à disputa entre pretensos candidatos e críticas a vereadores da sigla

16/05/2023 às 16h18

28/09/2023 às 04h53

A disputa interna no Partido dos Trabalhadores para quem será o candidato a prefeito de Teresina no próximo ano tem divido a sigla. O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, porém, está distante do entrave e afirma não ter preferência entre Dr. Vinícius, Fábio Novo, Merlong Solano e Franzé Silva.

Em entrevista ao programa O Dia News, da O Dia Tv, nesta terça-feira (16), o deputado, que é atual secretário de Infraestrutura do Piauí, fez críticas a gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e preferiu se manter distante das recentes discussões partidárias para as eleições 2024.

“Tenho uma boa relação com todos. O que espero é que no momento certo aconteça o debate democrático. Sempre no final tem um só candidato e todos convergem para o apoio de um só. Assim que for definido, estarei de corpo de alma na campanha do escolhido. Não sou de fugir a luta”, declarou. 

Flávio Nogueira Júnior nos estúdios  - (Foto: Jailson Soares / O Dia) Foto: Jailson Soares / O Dia
Flávio Nogueira Júnior nos estúdios

Flávio Junior evitou também comentar o embate entre o diretório estadual e os vereadores do PT que seguem na base do prefeito Dr. Pessoa. Para ele, cada vereador deve analisar sua situação no Palácio da Cidade e decidir se permanece na base do prefeito.

“Os vereadores do PT ajudaram o prefeito Dr. Pessoa a chegar ao posto principal de ser chefe do Executivo municipal. Eles dão sustentação ao prefeito na Câmara. A decisão de participar do governo parte de cada um deles. Não quero entrar nessa celeuma. Tanto eles quanto o prefeito sabem o que estão fazendo e a decisão é de cada um”, disse. 

Mais sobre: