Faleceu nesta terça-feira (29), em Teresina, a empresária Maria José Noronha Monte, fundadora do grupo J. Monte, uma das mais tradicionais redes de materiais de construção do Piauí. Conhecida carinhosamente como dona Mazé, ela lutava contra complicações causadas por um câncer.

Em nota oficial, o grupo empresarial lamentou profundamente a perda de sua fundadora e destacou sua trajetória no setor comercial do estado.
“Dona Mazé, como era carinhosamente conhecida por todos, foi uma mulher visionária, cuja dedicação, trabalho incansável e espírito empreendedor deram origem ao que hoje somos. Mais do que uma líder, ela foi um exemplo de força, sabedoria e generosidade para todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Seu legado permanecerá vivo em nossa história e nossos corações”, diz o comunicado.
O velório da empresária acontece na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, zona sul da capital. O sepultamento será realizado no Cemitério São Judas Tadeu, localizado na zona leste de Teresina.
A história de dona Mazé é símbolo de empreendedorismo. Sua atuação ajudou a transformar o grupo J. Monte em uma referência no setor.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.