Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a facadas no bairro Mocambinho

Alexandre teria se desentendido com o suspeito do crime e entraram em luta corporal, o homem foi atingido com golpes no peito e faleceu

12/02/2024 às 08h53

O domingo de Carnaval terminou com mais um homicídio na zona norte de Teresina. Um homem identificado pela Polícia Militar como Alexandre foi esfaqueado em morto em uma via do Bairro Mocambinho II, o crime ocorreu entre as quadras 30 e 31 do bairro. Alexandre teria se desentendido com o suspeito do crime e entraram em luta corporal, o homem foi atingido com golpes no peito, falecendo ainda no local.

IML morte homicidio execução - (Jailson Soares/ODIA) Jailson Soares/ODIA
IML morte homicidio execução

De acordo com militares do 9º Batalhão, Alexandre e o suspeito do assassinato, que fugiu e ainda não foi localizado, tiveram uma “desinteligência’ que levou ao crime. De acordo com a população Alexandre trabalharia como adestrador de animais na região.

Segundo a Polícia Militar a guarnição foi acionada por volta das 18h40 do domingo para atender uma ocorrência de um homem que havia sido esfaqueado, ao chegar no local os militares do 9º batalhão constataram que Alexandre ainda apresentava sinais vitais e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém o homem não resistiu e faleceu.

O Caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.