Um homem de 58 anos de idade, que não teve identidade revelada, foi morto supostamente por engano nesta quarta-feira (26), a tiros enquanto estava no terraço de sua casa no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

Segundo informações de populares, o alvo deveria ser o filho da vítima , que supostamente é envolvida com facções criminosas. A esposa do homem morto, disse que há cerca de 3 anos também perdeu um de seus filhos.
Ela relata que convidou a vítima para ir até um local não informado, mas que ele se recusou a acompanhá-la, logo quando saiu ouviu os disparos e retornou a sua casa, quando viu o marido caído, tendo jogado pedras com o ocorrido.
Informou que quando verificou que o marido já estava morto, disse não entender o motivo dos diversos disparos que ele recebeu, afirmando que estavam sozinhos em casa no momento que o crime aconteceu.

De acordo com a esposa, os criminosos não chegaram a arrombar a casa, efetuaram os disparos através das grades do portão, informando que seu marido tinha costume de dormir em uma rede na varanda, local que estava quando recebeu os disparos.
Finalizou informando que não chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já que verificou a morte do companheiro.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.