Um homem de 44 anos ficou preso às ferragens na tarde desta segunda-feira (22) após capotar a caminhonete que dirigia na Avenida João XXIII, em Teresina. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o motorista do veículo.
De acordo com o tenente César, do Corpo de Bombeiros, o homem seguia sozinho no carro quando tentou desviar de um veículo que estava à frente. Com a manobra brusca, ele colidiu numa calçada lateral e perdeu o controle.
“Segundo as informações do condutor, tinha um veículo na frente, que ele poderia colidir, precisou desviar, colidiu com a calçada e aconteceu o capotamento”, disse o tenente. “Ele saiu consciente, orientado e foi levado para o HUT para que fosse feito uma avaliação médica para saber se houve algum dano com ele”, completou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e desviou o trânsito no local. De acordo com o levantamento inicial, o acidente foi provocado porque o motorista não respeitou a distância de segurança do veículo da frente e pelo excesso de velocidade.