Atualização às 13h04
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente que vitimou o influencer “Lokinho” foi causado pelo fato de que o condutor da moto em que o blogueiro estava avançou no sinal vermelho, o que fez a motocicleta colidir transversalmente com um caminhão.
O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã, na BR-316. O condutor do caminhão, um homem de 52 anos, saiu ileso. Já o condutor e o passageiro da motocicleta foram socorridos pelo SAMU.
No momento, Pedro Lopes se prepara para dar início a uma cirurgia. Seu estado de saúde é grave.
Matéria Original
O influencer teresinense Pedro Lopes Lima Neto, mais conhecido como “Lokinho”, de 18 anos, sofreu um grave acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (20), próximo ao Viaduto do Promorar, na zona sul de Teresina.
Conforme informações apuradas pelo O DIA, Lokinho estava na garupa de uma moto no momento do acidente. O jovem sofreu ferimentos na perna e deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda durante a madrugada.
O hospital não deu detalhes do seu estado de saúde, mas informou que Pedro Lopes já foi atendido e fez alguns exames. Ele deve passar por cirurgia. A pessoa que pilotava a motocicleta também sofreu ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Quem é Lokinho?
Pedro Lopes, o Lokinho, tem mais de 60 mil seguidores no Instagram. Ele é conhecido por protagonizar polêmicas e fazer vídeos de comédia para a rede social.
Em um dos vídeos que viralizou, o blogueiro contava que foi furtado ao atender um cliente em sua casa. Recentemente, Lokinho havia conquistado seu carro próprio. Em seu perfil, ele "agradeceu ao Deus e aos jogos online".