Um homem identificado como Antônio Alisson Santos Lima, de 23 anos, morreu após ter sido atingido com um tiro na cabeça no bairro Parque Jacinta, zona Sul de Teresina. O caso, que aconteceu nesse sábado (9), teria sido ocasionado após uma briga familiar.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, a suspeita é de que tudo tenha iniciado após uma discussão entre o pai e o tio da vítima em um comércio onde aconteceu o assassinato. Após a desavença, o pai do jovem informou a vítima sobre o ocorrido, que posteriormente foi tirar satisfação com o tio e um novo impasse foi criado.
Ao perceber que o suspeito estava armado, o jovem tentou se evadir do local em um automóvel. Entretanto, ele não conseguiu fugir, tendo sido atingido pelo disparo de arma de fogo ainda dentro do veículo.
"Segundo testemunhas oculares que já foram entrevistadas pela equipe, foi um primo. Um primo matou a vítima, e não o tio”, informou o delegado Francisco Costa, o Barêtta.
Tomado conhecimento dos fatos, a Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a chegada da Polícia Técnico Científica, que realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi removido após chegada do Instituto Médico Legal (IML) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações.