Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Líder do tráfico no Dirceu é preso em operação

Ação do Departamento de Repressão ao Narcotráfico cumpre oito mandados judiciais na zona Sudeste de Teresina.

22/03/2024 às 08h32

22/03/2024 às 09h34

Cinco pessoas já foram presas em uma operação deflagrada nesta manhã (22) pela Polícia Civil para combater crime de tráfico de drogas em Teresina. A ação se concentra em bairros da zona Sudeste da capital e visa dar cumprimento a oito mandados de busca e apreensão. Esta operação é coordenada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Líder do tráfico no Dirceu é preso em operação  - (Divulgação/Polícia Civil) Divulgação/Polícia Civil
Líder do tráfico no Dirceu é preso em operação

Por meio de nota, a polícia informou que entre os presos está o líder de uma organização criminosa identificado apenas como Maninho. Com ele, foram encontradas drogas e munições. Maninho foi preso em sua residência próximo ao mercado do Dirceu.

A operação do DENARC contou com o apoio da policial Vicky, cadela treinada pelo Canil da Polícia Civil, e que encontrou na residência de um dos investigados uma quantidade considerável de sal de cocaína, segundo o que explicou o delegado Samuel Silveira, coordenador do Departamento.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

“Nós já havíamos arrecadado uma quantidade de maconha e agora, com essa apreensão de cocaína, toda a investigação se materializa para comprovar o tráfico de drogas que existe aqui na Zona Sudeste”, explicou o delegado.

Todo o material apreendido foi levado para a sede do DENARC para ser contabilizado e periciado. Os presos foram autuados e também levados para a delegacia. De lá, devem seguir para o sistema prisional.

_______

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.