Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luciano confirma afastamento de Silvio e cobra “respeito e confiança” para voltar a dialogar

Luciano se disse “desrespeitado” pelas últimas declarações e afirmou que a relação só será reestabelecida com respeito e confiança.

10/11/2023 às 11h50

O presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, demonstrou insatisfação com os últimos episódios da relação entre ele e Silvio Mendes, pré-candidato a prefeito do União Brasil. Luciano se disse “desrespeitado” pelas últimas declarações e afirmou que a relação só será reestabelecida com respeito e confiança.

O dirigente partidário evidenciou de forma clara a insatisfação.

“O que existe hoje é um afastamento, nos tínhamos um acordo, houve uma quebra de acordo o partido se sentiu desrespeitado, os seus pré-candidatos destratados. A situação é a mesma que motivou esse desalinhamento do PSDB com o União Brasil. Seguimos firmes na pré- candidatura do partido, esse é o nosso propósito. Agora para conversar e sentar na mesa é preciso ter respeito e confiança entre as partes. ”, afirmou.

Luciano NunesPresidente do PSDB
Luciano Nunes em entrevista na manhã desta sexta (10) - (Tarcio Cruz/ O DIA) Tarcio Cruz/ O DIA
Luciano Nunes em entrevista na manhã desta sexta (10)

Em reação a fala de Luciano, Silvio Mendes evitou atrito.

“Já disse que não caso polêmica principalmente pela imprensa, minhas relações são pessoais e diretas, sem intermediários. Luciano é um cidadão experiente, ex-parlamentar, foi meu secretário de administração, foi da Fundação Municipal de Saúde e tem todos os predicados para ser pré-candidato a Prefeitura de Teresina, ponto”, finalizou.