Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ossada humana é encontrada em matagal próximo ao Residencial Dandara dos Cocais

Conforme a perícia técnica, ainda não é possível identificar há quanto tempo os restos mortais estavam no local

23/05/2023 às 17h05

28/09/2023 às 17h28

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (22), em um matagal próximo ao Residencial Dandara dos Cocais, que fica localizado na região da grande Santa Maria, Zona Norte de Teresina. Apesar de o corpo estar em avançado estado de decomposição, vestes próximas à localidade indicam que se tratava de alguem do sexo masculino. Até o momento, não foi possível identificar há quanto tempo os restos mortais estavam expostos no local. 

Leia também: Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável quatro anos depois do crime na Santa Maria da Codipi

Ossada humana encontrada na Zona Norte de Teresina - ((Foto: Divulgação)) (Foto: Divulgação)
Ossada humana encontrada na Zona Norte de Teresina

A ossada foi encontrada por um popular que acionou a polícia. De acordo com o Sargento Matias, do 13º Batalhão da Polícia Militar, há cerca de cinco dias outra equipe de polícia havia sido acionada e fez a procura pelo corpo, mas não obteve sucesso.  “Uma pessoa nos informou que havia encontrado uma ossada humana, nós viemos verificar e identificamos que sim. A questão é que há mais ou menos cinco dias equipes foram informadas desse possível corpo. Vieram, andaram tudo, mas não encontraram. Somente hoje foi possível obter a localização. De antemão, informamos o pessoal da perícia técnica e os removedores do IML. ”, explica o sargento.

O local onde a ossada foi encontrada se trata de uma área não povoada e de difícil acesso. Por isso, a equipe do Instituto Médico Legal precisou remover o corpo em uma sacola, visto que as viaturas não conseguiram passar pela estrada estreita que leva até a área onde encontrava-se a ossada. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Mais sobre: