Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Teresina

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, que resultou, até o momento, na condução de quatro investigados

27/03/2024 às 08h29

27/03/2024 às 08h29

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (27) a Operação 7, em Teresina. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, que resultou, até o momento, na prisão de quatro investigados. 

Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, durante a ação foram apreendidas uma arma de fogo, uma balança de precisão e aparelhos celulares, que passarão por perícia e servirão de fundamento para futuras investigações. 

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Teresina - (Divulgação/SSP-PI) Divulgação/SSP-PI
Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Teresina

“O Denarc está, diária e semanalmente, empenhado em combater a criminalidade e o tráfico de drogas, usando o combate ao tráfico para reduzir os índices dos crimes violentos letais, sobretudo o roubo a mão armada e os homicídios”, destaca o delegado.

Ao longo das outras fases da operação realizada pela Denarc, que completa 16 dias, pelo menos 32 pessoas já foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Teresina.

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Teresina - (Divulgação/SSPI-PI) Divulgação/SSPI-PI
Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Teresina

_______________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.