Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

“Representa a história da capital”, diz Jorge Lopes sobre JVC na disputa por Teresina

Lopes destacou que o nome de JVC soma na disputa majoritária em razão dos feitos que o empresário realizou enquanto foi senador piauiense.

26/03/2024 às 12h48

26/03/2024 às 12h49

O presidente municipal da federação PSDB/Cidadania, Jorge Lopes, argumentou que o nome do empresário João Vicente Claudino (PSDB) como pré-candidato a prefeito de Teresina representa feitos "históricos" à capital. As declarações foram dadas ao O Dia nesta terça-feira (26), durante o evento realizado no Plenarinho da Câmara de Teresina.

Jorge Lopes destacou que o nome de JVC soma na disputa majoritária em razão dos feitos que o empresário realizou enquanto foi senador piauiense.

“Representa a história da capital”, diz Jorge Lopes sobre JVC na disputa por Teresina - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
“Representa a história da capital”, diz Jorge Lopes sobre JVC na disputa por Teresina

É um momento importante e histórico para a cidade de Teresina. Os pré-candidatos da federação representam que aqui temos um pré-candidato a prefeito que representa a história da capital através do João Vicente Claudino. Ele tem história de obras e conquistas para Teresina quanto colocou em forma de recursos do Senado Federal

Jorge LopesPresidente municipal da federação PSDB/Cidadania

O evento realizado hoje (26) teve o objetivo de apresentar a chapa proporcional da federação partidária na disputa por cadeiras no Legislativo teresinense. Sobre o assunto, o presidente do Cidadania, Mário Rogério, relatou que a chapa levará em consideração a trajetória de ambos os partidos na capital.

“Estamos otimistas. Eu, como presidente do Cidadania, e os demais membros, sempre defendemos a candidatura própria. Felizmente, depois de muitos ajustes que aconteceram, conseguimos e esse momento agora é de apresentar a nominada dos pré-candidatos a vereadores. É um pontapé que dará início a uma mudança profunda nos quadro eleitoral de Teresina", ressaltou Mário Rogério.

Participou ainda do evento o pré-candidato a vereador Hélio Neto, filho do vereador Édson Melo (PSDB), que não vai tentar a reeleição para a Câmara de Teresina.