Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Show beneficente arrecada fundos para tratamento de cinegrafista com câncer

O cinegrafista Raimundo Sobral está em enfrentando um câncer de pescoço e tem contado com a colaboração de amigos no tratamento.

11/04/2024 às 12h00

Acontece nesta quinta-feira (11) o show beneficente para arrecadar recursos e ajudar no custeio do tratamento do cinegrafista Raimundo Sobral. Profissional da Comunicação, Sobral é uma figura conhecida pelo trabalho em algumas das principais emissoras de TV do Piauí e foi diagnosticado com câncer de pescoço no começo deste ano.

O show que acontece hoje à noite (11) é uma iniciativa de um grupo de amigos do cinegrafista para ajudar a custear o tratamento da doença. Raimundo Sobral está fazendo quimioterapia e precisa de cuidados especiais. O valor arrecadado também será destinado para ajudar nas despesas com transporte e também com medicamentos.

Show beneficente arrecada fundos para tratamento de cinegrafista com câncer - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Show beneficente arrecada fundos para tratamento de cinegrafista com câncer

“Ele está em fase de tratamento aguardando a cirurgia para retirada do nódulo. O show é para a gente ajudar no custeio das despesas que a família dele está tendo. A esposa dele também é profissional da comunicação e teve que abdicar do trabalho para cuidar dele. Eu conheço o Sobral há 30 anos e, assim como os outros envolvidos no projeto, trabalhei com ele, sei da pessoa do bem que ele é do quanto merece nosso apoio nesse momento”, diz o músico Machado Júnior, amigo de Sobral e um dos organizadores do evento.

Entre as atrações que vão animar a noite estão Ney Araújo, levando o melhor do pop-rock nacional; Assis Bezerra, Rubinho Figueiredo, DJ Mário Arthur, Vaqueiro Rico, além de Machado Júnior.

O show beneficente em prol do tratamento do cinegrafista Raimundo Sobral acontece a partir das 19h30 desta quinta-feira (11) no Espaço Cultura na Faixa, que fica localizado na Rua 24 de Janeiro, nº 148, Centro de Teresina. A entrada custa R$ 20 e todo o valor arrecadado será revertido para Sobral e sua família para ajuda no tratamento.

Quem puder ajudar no custeio do tratamento do cinegrafista Raimundo Sobral também pode fazer doações via PIX pela chave 86994151442, no nome de Jane Poliana.

Show beneficente arrecada fundos para tratamento de cinegrafista com câncer - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Show beneficente arrecada fundos para tratamento de cinegrafista com câncer

_________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.