Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Unimed Teresina compartilha melhores práticas de gestão e inovação durante Summit

Cooperativa também proporcionou muita interação, por meio de experiências de realidade virtual e distribuição de brindes.

16/04/2024 às 11h54

A Unimed Teresina esteve presente na edição 2024 do Summit, que aconteceu no último final de semana. O evento realizado pela Capital Upgrade, reuniu renomados líderes e especialistas em gestão de negócios.

Na ocasião a cooperativa esteve com um estande onde proporcionou muita interação, por meio de experiências e jogos de realidade virtual e distribuição de brindes.

Unimed Teresina compartilha melhores práticas de gestão e inovação durante Summit - (Divulgação/Unimed) Divulgação/Unimed
Unimed Teresina compartilha melhores práticas de gestão e inovação durante Summit

Além disso, o presidente do Sistema Unimed Teresina, Dr. Newton Nunes, participou da programação com um painel. Ele destacou os resultados obtidos ao longo dos anos, graças à abordagem estratégica na gestão de pessoas e na promoção da inovação dentro do sistema.

“Foi um prazer contribuir com a edição 2024 do Summit, um evento que trata de negócios, gestão de pessoas, cultura organizacional e tem tudo a ver com a Unimed Teresina”, pontuou o presidente.

Durante os dois dias de evento, a Unimed Teresina mais uma vez reforçou o seu compromisso não somente com as melhores práticas de gestão, como também o seu papel como uma instituição referência no setor de saúde e bem-estar.

_______________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.