A influenciadora digital Brenda Raquel Ferreira, investigada na Operação Jogo Sujo II, usou uma conta reserva no Instagram para falar sobre sua prisão e fazer um primeiro contato com seus seguidores após ter ido solta. Brenda passou uma semana presa acusada de divulgar jogos de azar e plataformas ilegais de apostas. Após ser liberada, a influenciadora afirmou que não vai mais divulgar jogo e que vai ganhar dinheiro honestamente a partir de agora.
Brenda respondeu a questionamentos de seus seguidores sobre como ficaria a divulgação de “jogos de tigrinho”. A influenciadora respondeu: “Não, eu não vou mais divulgar jogo. Eu não sabia que era um crime assim tão grande e não vou mais divulgar jogo. Eu já estava desanimada para jogo, vocês percebiam que eu já estava muito desanimada. Não estava mais postando como postava antes e eu estava querendo parar. Já estava parando de pouquinho aí aconteceu isso”, disse Brenda Raquel.
A influenciadora chegou a agradecer a Deus pelo ocorrido na Operação Jogo Sujo II e afirmou que não acha tão ruim assim ter passado pelo que passou. “Achei bom que aconteceu logo. Já foi e é isso. Vou começar a ganhar meu dinheiro honestamente. Vamos abrir um novo negócio que já era pra eu ter aberto faz tempo. Já tenho minhas coisas para usar e vou postar para vocês”, disse a influenciadora.
Na sequência de vídeos postados para os seguidores, Brenda lembrou sobre a rotina na cadeia e disse que foi bem tratada por todos os agentes da segurança com quem teve algum contato. A jovem afirmou ainda que sua ficha ainda não caiu de que ela de fato foi presa e brincou sobre ter seus bens ainda bloqueados pela justiça.
“Chama na publi que a mãe tá lisa”, disse ironizando o fato de que agora ela teve que “voltar a pedir dinheiro para o pai”. A influenciadora chega a mostrar seu pai em um dos vídeos. Ele também foi preso por porte ilegal de arma de fogo no momento em que a polícia cumpria o mandado de busca na sua residência em desfavor de Brenda.
Brenda e os demais influenciadores alvos da Operação Jogo Sujo II tiveram todos os bens bloqueados para que a polícia faça um levantamento sobre o que foi adquirido com dinheiro de divulgação de jogos de azar e o que foi adquirido de maneira lícita. A influenciadora foi solta após passar uma semana detida porque, segundo a polícia, colaborou com as investigações prestando em depoimento informações relevantes para o andamento do inquérito.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.