Portal O Dia

Homem é assassinado a facadas no bairro Saci

Um homem ainda não identificado morreu após ter sido atingido por um golpe de faca durante uma briga no bairro Saci, zona Sul de Teresina. O fato aconteceu na noite deste domingo (03) na Rua Dr. Luís Pires Chaves, a avenida principal do bairro. Vítima e suspeitos estavam em um ponto de espetinho consumindo bebida alcoólica quando se desentenderam e um deles sacou a faca e atingiu o colega.

A informação é do coronel Newmarcos, comandante da ROCAM, que atendeu a ocorrência. “Estávamos na Operação Silêncio e Paz e por conta da chuva, paramos para nos abrigar no Saci próximo a um espetinho. Foi quando nossos policiais perceberam a movimentação numa praça mais adiante e uma pessoa veio correndo, ferida. A guarnição vislumbrou a confusão entre moradores de rua em que um deles desferiu um golpe de faca no outro”, explicou o coronel.

Joelma Moura/O Dia
De acordo com o coronel Newmarcos, o homicídio se deu durante uma briga

A vítima da facada foi atendida pelo SAMU e encaminhada em estado grave para o HUT, mas quando chegou ao hospital já estava sem vida. A PM informou que o suspeito de ter deferido a facada não foi localizado, mas que outras duas pessoas que teriam participado da confusão foram conduzidas para a delegacia.

Os policiais da ROCAM acionaram uma equipe do 6º BPM, que atende à região. Foram feitas rondas pelo Saci em busca do suspeito, mas ninguém mais foi preso até o momento. O coronel Newmarcos não soube informar o que teria motivado o início da discussão que culminou no homicídio. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Reprodução
Homem é assassinado a facadas no bairro Saci

Assassinato em Luzilândia

A noite também foi violenta no interior do Piauí. Um homem identificado como João Paulo foi morto durante uma seresta no bairro Cajueirão, em Luzilândia. Segundo a PM, ele e um conhecido teriam se desentendido e começado uma briga. O suspeito, então, pegou uma faca e desferiu três golpes contra João. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas já chegou ao Hospital Gerson Castelo Branco sem vida. O suspeito ainda não foi preso.