Portal O Dia

Homem suspeito de agressão é encontrado morto dentro da Central de Flagrantes

Na noite de quarta-feira (3), um homem foi encontrado morto na sala de triagem da Central de Flagrantes de Teresina, enquanto estava detido. Ele estava preso sob suspeita de agressão a uma mulher e aguardava a audiência de custódia. A identidade da vítima não foi divulgada pela Polícia Civil do Piauí.

Divulgação/SSP
Central de Flagrantes, em Teresina

De acordo com informações da própria Polícia Civil do Piauí, ele teria se aproveitado de um momento a sós na sala de triagem para cometer o atentado contra a própria vida. Embora a principal hipótese seja de suicídio, a PC-PI informou que foi instaurado um inquérito para investigar o caso.

Ele não estava preso ainda, mas havia sido detido, que é uma situação inicial e temporária para averiguação ou por suspeita de envolvimento em um crime. Termos como "preso" e "detento" estão ligados a estágios mais avançados de um processo judicial. A Perícia Criminal esteve no local para os devidos procedimentos legais. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Confira a nota da Polícia Civil do Piauí:

A Polícia Civil do Piauí esclarece que na noite da última quarta-feira, 02 de outubro, uma pessoa foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar e, infelizmente, utilizou-se da camisa que estava vestido para enforcar-se, tirando a própria vida, num instante em que estava sozinho, na sala de triagem. Ao ser constatado o óbito, foram tomadas todas as medidas procedimentais para o exato esclarecimento das circunstâncias do fato, que será apurado em inquérito policial.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.