Portal O Dia

Motorista de app que levava músico compra novo carro após vaquinha: “muito feliz”

Francisco Valdéris, o motorista de aplicativo que teve o carro totalmente destruído em um acidente de trânsito que vitimou o músico Carlos Henrique de Araújo, conseguiu comprar um novo veículo. Graças a uma vaquinha online, o jovem de 26 anos arrecadou mais de R$ 23 mil. 

Reprodução / Redes Sociais
Francisco Valdéris, motorista de aplicativo

Em uma publicação nas redes sociais, Francisco agradeceu a ajuda de familiares, amigos e de pessoas que realizaram doações.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por estar vivo, à minha família por ter me mantido forte nessa situação que passei, à todos os meus amigos que ajudaram a compartilhar a vaquinha e à todos pelas doações e palavras de força”.

Francisco ValdérisMotorista de aplicativo

Ele relatou que em um curto período conseguiu arrecadar o valor necessário para comprar um novo veículo e voltar ao trabalho. “Estou muito feliz por conseguir passar por isso com ajuda de todos vocês”, complementou.

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy com Dom Severino, na zona Leste de Teresina, em 30 de maio. Apesar da violenta colisão, Francisco escapou com ferimentos leves, sendo atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com hematomas no abdômen e ombro.

Reprodução
Motorista de app que levava músico fez vaquinha para pagar despesas

Após o incidente, Francisco admitiu estar traumatizado, especialmente por trabalhar como motorista de aplicativo há apenas um ano na época. Agora, o jovem pretende retomar sua rotina de trabalho e deixar para trás o trauma que viveu recentemente.

______________________________


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.