Portal O Dia

Mulher é suspeita de matar homem com copo de vidro em Timon

Um homem identificado como Evaldo da Silva Costa, de 34 anos, morreu após ter sido atingido por um estilhaço do que seria um copo de vidro, que o atingiu no pescoço. A principal suspeita do crime é uma mulher, ainda sem identificação, que até o momento se encontra foragida. O crime foi registrado nesse domingo (7) no bairro Bela Vista, cidade de Timon (MA).

Ao O Dia, o Ten. Cel. Fábio Carvalho, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, explicou como a guarnição tomou conhecimento do fato. Populares informaram à polícia que momento antes do crime ter acontecido, tanto a vítima como a principal suspeita do crime, participavam de uma bebedeira em um bar, mas que por razões ainda desconhecidas vieram as vias de fato após um suposto desentendimento.

Reprodução/Redes Sociais
Mulher é suspeita de matar homem com copo de vidro em Timon

“Informaram a nossa guarnição de serviço que pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica no local e, em dado momento, houve um desentendimento e uma mulher, ainda não identificada, quebrou uma taça de vidro que estava usando e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Ele sangrou até a morte, infelizmente”, disse.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer o homem, entretanto a morte foi confirmada ainda na cena do crime. Policiais militares estivarem no local e isolaram a região. Diante do caso, as investigações ficarão agora a cargo da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.