Um homem identificado como Evaldo da Silva Costa, de 34 anos, morreu após ter sido atingido por um estilhaço do que seria um copo de vidro, que o atingiu no pescoço. A principal suspeita do crime é uma mulher, ainda sem identificação, que até o momento se encontra foragida. O crime foi registrado nesse domingo (7) no bairro Bela Vista, cidade de Timon (MA).
LEIA TAMBÉM
Ao O Dia, o Ten. Cel. Fábio Carvalho, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, explicou como a guarnição tomou conhecimento do fato. Populares informaram à polícia que momento antes do crime ter acontecido, tanto a vítima como a principal suspeita do crime, participavam de uma bebedeira em um bar, mas que por razões ainda desconhecidas vieram as vias de fato após um suposto desentendimento.
“Informaram a nossa guarnição de serviço que pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica no local e, em dado momento, houve um desentendimento e uma mulher, ainda não identificada, quebrou uma taça de vidro que estava usando e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Ele sangrou até a morte, infelizmente”, disse.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer o homem, entretanto a morte foi confirmada ainda na cena do crime. Policiais militares estivarem no local e isolaram a região. Diante do caso, as investigações ficarão agora a cargo da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.