Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Banda Mastruz com Leite se apresenta dia 02/09 no município de União

O show será na localidade Volta dos Cadetes

24/08/2022 10:28


McDia Feliz

O McDia Feliz acontece neste sábado, dia 27 de agosto. O objetivo é arrecadar recursos, por meio da venda de tíquetes antecipados do Big Mac, para ajudar instituições filantrópicas que estão engajadas na prevenção e amparo de pacientes com câncer. A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC-PI) é a instituição beneficiada no Piauí.

Show

Uma das melhores bandas de forró do mundo, Mastruz com Leite se apresentará dia 02 de setembro na localidade Volta dos Cadetes- município de União. Alô! Loutor Federal Irapuã!

Condolências

Enviamos nossas a Família da Professora Concebida Sales, que faleceu no domingo em União e a Família do ex-vereador de União, Mathias Coutinho que faleceu no último dia 17 deste mês.




Ainda é tempo de parabenizar, irmã Zita Borges de Sousa (diretor do colégio religioso Patronato e Colégio Irmã Maria Eugênia da cidade de União)que aniversariou dia 18 de agosto.



A Empresária Van Fernandes receberá o título de cidadã Parnaibana. A homenagem está sendo realizada pela Câmara Municipal de Parnaíba e acontecerá quinta-feira,  dia 25 de agosto. 



A coluna parabeniza o senhor Raimundo Duda, aniversariante da última segunda-feira (22) e o empresário Zé Wilson Barros, aniversariante de ontem(23).



Toda felicidade do mundo, para a professora Maria de Jesus Rêgo que na sexta-feira emplacará nova idade.



Berede Cruz próximo sábado a noite, festejará seu aniversário na AABB de União, ao lado de um grupo seleto de amigos.



Manim Silva, proprietário do Post União, o site oficial que está cobrindo todas festividades do festejo de São Raimundo Nonato em União. Fez matéria exclusiva na tardezinha do Dany , evento que marcou meus 50 anos no mês de julho.



Empresária Cleide Coêlho, agendando passar seu final de semana em União, que está em festa com o festejo de São Raimundo. Entre as presenças vips, que esteve no meu aniversário no mês que passou.



Engenheiro Marcos Vinicius Costa e sua Jucélia, esse final de semana prestigiaram o festejo de S. Raimundo Nonato em União. Forram me abraçar dia 10 de julho em festa dos meus 50 anos.



Professora Joseni Santiago e o esposo Marcílio Pierote ( aniversariante do último dia 18) e o filho Wellington, marcam presença no evento Tardezinha do Dany, que ocorreu em julho na cidade de União.



Cleidiane Almeida e o filho Manoel e o esposo Domingos, amigos queridos que prestigiaram minha festa de 50 anos.



Casal Shully Oliveira e Ítalo, curtindo no melhor estilo a Tardezinha do Dany.





Mais sobre: