Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Próxima sexta-feira (14) o Forró Real está de volta ao Viola Music Teresina

Ainda tem Janaína e Banda e Dj Lucas Maurylio para dividir o palco

12/04/2023 11:20


Fortaleza

O apresentador e radialista Eudes Ribeiro, da TV e Rádio Fm O Dia, circulou no final de semana em Fortaleza a negócios.

Festa de Aniversário

Forró Superid e Cantor Chicão dos Teclados, entre as atrações que farão Show dia 30 de abril, durante a Festa de Aniversário da cidade de Lagoa Alegre-Pi.

Báu do Real

Próxima sexta-feira (14) o Forró Real está de volta ao Viola Music Teresina, para um grande show de forró antigo. Ainda tem Janaína e Banda e Dj Lucas Maurylio para dividir o palco. Mais informações: (86)9-9557-0653.

Protesto

Moradores da Região de David Caldas, município de União, na segunda-feira interditaram a PI-112 na altura da localidade São João em protesto contra a falta de energia naquela região desde sábado. Com a palavra Equatorial !!!

Show do Thiaguinho

O projeto musical “Tardezinha”, liderado pelo cantor Thiaguinho, agora conta com patrocínio e ativações de marketing da Betnacional. O evento passará por diversas cidades brasileiras no decorrer do ano. Em Teresina, será no dia 15 de abril, no Estacionamento Theresina Hall. 

Cantor Thiaguinho, sábado próximo fará um mega Show em Teresina no Theresina Hall,pelo Projeto Musical Tardezinha com patrocínio e ativações de marketing da Betnacional




Deputado Átila Lira, no último dia 07 (sexta-feira santa) emplacou nova idade e recebeu inúmeras felicitações.



Ainda é tempo de parabenizar, Edvaldo Sepúlveda (gerente administrativo do Grupo Pax União) que ontem completou mais um ano de vida. 



Deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César, pré-candidato a prefeito de Miguel Alves Leo Viana recentemente estiveram reunidos em Teresina, tratando de melhorias para Miguel Alves.



Um Clik! No casal Elton Abreu e Remédios, que está a passeio por São Paulo e Aparecida.



Professor Marco Portela e Professor Claudenilton Lima, final de semana passado estiveram curtindo as lindas praias de Lagoinha e Paracuru –Ceará. O registro é da praia de Lagoinha.



Mais sobre: