Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Centro Universitário Santo Agostinho está com inscrições abertas para o Vestibular

Você pode escolher um dos 17 cursos de graduação nos campus sul e leste

17/02/2021 10:39


Vestibular Online

O Centro Universitário Santo Agostinho está com inscrições abertas para o Vestibular 2021.1. Você pode escolher um dos 17 cursos de graduação nos campus sul e leste e, dentre eles, os novos cursos: Design de interiores ou Medicina Veterinária. As inscrições podem ser feitas através do site (ou link na bio) nas modalidades nota do enem ou redação on-line.

19 Anos

Segunda-feira a Guarda Municipal de José de Freitas completou 19 anos que contribui para segurança do município. Aos guardas compõem a referida companhia nossos parabéns!

Campanha da Fraternidade

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB através dos seus bispos e padres de todo Brasil, lançam hoje durante a missa de quarta-feira de cinzas a Campanha da Fraternidade de 2021 que tem como tema “ Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor” e como lema “ Cristo é a Nossa Paz. Confira os horários das celebrações: Catedral de Nossa Senhora das Dores: 12h e 18h (presidida pelo Arcebispo Dom Jacinto Brito), Igreja Nossa Senhora do Amparo (Matriz): 7h15, 10h, 12 h e 17h; e Igreja de São Benedito: 17h.

Obras

Prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf semana passada assinou acordo de cooperação técnica para a construção de 7 mil metros quadrados de calçamento na comunidade Tetéus,zona rural através de parceria entre a Prefeitura com os deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César e Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo do Estado do Piauí.

Melhorias

Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e Secretário de Desenvolvimento Rural, Dr. Ricardo Augusto Monteiro tiveram audiência com os membros da diretoria da Associação dos Técnicos Agrícolas do Estado do Piauí, ouvindo as propostas de melhorias para as hortas comunitárias e as associações rurais de Teresina e a construção de tanques para a criação de peixes.

Parceria

Deputado federal, Átila Lira (PP) ontem teve no Palácio da Cidade onde foi recebido pelo prefeito Dr. Pessoa, onde como coordenador da bancada federal piauiense tratou do fortalecimento da parceria entre os parlamentares e a gestão municipal para atrair novos investimentos para capital.

Terreno

Leitor da nossa coluna, informando que está vendendo terreno de 11 hectares no município de União, com casa, poço tubular, irrigação e galinheiro, 7km da cidade. Mais informações(86)9-9448-7010.




Toda felicidade do mundo e sucessos, para o empresário e professor do centro universitário Santo Agostinho, Tonny Kerley aniversariante ilustre do último dia 11 de fevereiro.



Fonoaudióloga Fabrina Araújo Prado Pierote, anda feliz da vida com o sucesso da sua Clinica que esse mês completou ano. Na foto com o esposo, empresário Beto Pierote (CPSolar Energia Solar)e os filhos: Lucas e Luiza.



Ainda é tempo de parabenizar, o fazendeiro Cantídio Nery que no dia 10 de fevereiro completou 75 anos de vida. Na foto com o filho Júnior e este colunista social Daniel Cardoso.



Ontem o vereador de Teresina, Markim Costa foi alvo de muitos parabéns e mensagens por conta da sua nova idade. Tim! Tim!



A Sommelier Maryanne Pacheco está no Rio Grande do Sul onde conclui seu curso na Associação Brasileira de Sommeliers; Maryanne posa para importante registro ao lado do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho.



Nosso parabéns para o apresentador e advogado João Neto, que no domingo (14)celebrou mais um ano de vida.

Mais sobre: