Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty, estará em reforma no período de 07 a 13 de Abril

Com isso todos os atendimentos estão suspenso

06/04/2022 10:40


Missa

Hoje, às 19hs será celebrada na Igreja Nossa Senhora de Fátima, missa por conta de um ano de falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Turnê Catedral

Nos dias 16 e 16 de Abril, o Eletro Acústica Catedral se apresentará no Teatro 4 de Setembro, vendas abertas garanta seu ingresso do www.bilheteriadigital.com

Novos Graduados

Centro Universitário Santo Agostinho no último dia 24 de março, foi palco da formatura das turmas de Administração e Contabilidade. O pró-reitor Átila Melo Lira (Átila Filho)comandou presidiu a solenidade.

Reforma

Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty, estará em reforma no período de 07 a 13 de Abril, com isso todos os atendimentos estão suspenso. Já o Espaço Cidadania do Shopping Show Auto Mall segue com atendimento normal, a partir do agendamento no site: portal.pi.gov.br/agendamento .

Show

Banda Moleca 100 Vergonha (Dão Lopes) e Banda Cavaleiros do Forró (Ramon, Kally e Jailson)se apresentam próxima sexta-feira no Viola Music Teresina. Pense em Showzão!

Aniversário de José de Freitas

Amanhã (quinta-feira)a cidade de José de Freitas completará 144 Anos de Emancipação Política, e para comemorar a data a Prefeitura elaborou a seguinte programação: Missa, Inauguração, Corte do Bolo (pela manhã) e show musical (a noite)com Samyra Show, Luketta, Léo Cachorrão e outros cantores.




Na sexta-feira(08), a cantora Solange Almeida se apresentará no Theresina Hall com o cantor Belo. No repertório, promete os maiores sucessos da carreira e a nova musica ‘Tudo Passa’, que já tem ate dancinha bombando!



Regina Lúcia Barros do Rego Mota na quinta-feira passada( dia 31)festejou com jantar, mais um ano de vida ao lado dos filhos: Júnior, Rodrigo, Dedé e Karine, e do esposo médico Edmilson Mota.



Médico Aldo José Leal e a esposa Edinólia e as filhas: Amanda e Anna Karina, recentemente estiveram em passeio pelo México. O registro é em frente ao templo Maia em Chichén Itzá.



Van Fernandes supervisionando de perto a reforma da Carvalho Super da Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.



Empresários: Elton Abreu (Parque Áquatico Os Abreus) Ewerton Figueredo (Viola Music) empresário musical Tony Costa,  Zezinho e Adeilton Barbosa, domingo estiveram reunidos em União, fechando parceira para grandes shows na cidade.






Mais sobre: