Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Hoje é dia de São Sebastião, confira detalhes e outros destaques na Coluna Classe A

A data será marcada com missas pelo país inteiro.

20/01/2021 11:17


Data

Hoje é dia de São Sebastião, a data será marcada com missas pelo país inteiro. Aqui em Teresina será na Capela do Comando Geral da Polícia Militar e na cidade de União (na capela que fica no bairro)e na cidade de Patos do Piauí na igreja matriz.

Novo Pároco

A Paróquia de São Miguel Arcanjo da cidade de Miguel Alves, agora tem novo pároco, que se chama Adalto Vieira dos Santos, natural de Ipiranga do Piauí, sua missa de posse aconteceu no último domingo.

Assinatura

Advogado Antônio Machado, prezando por um meio de comunicação sério e imparcial, fez sua assinatura com este Jornal O Dia por um ano. Agradecemos a preferência!

Operação Tapa Buracos

A população da zona rural de Teresina solicitou a recuperação de um trecho na estrada da Cacimba Velha, que tinha vários buracos e estava impossível trafegar. Prontamente, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) mobilizou técnicos para resolver o problema e, em poucas horas, todos os buracos foram tapados na última sexta-feira (16).

Vacina Coronavac

As primeiras doses da vacina contra a Covid-19 (CoronaVac) chegaram ao Piauí segunda-feira (18). Os imunizantes foram levados à Rede de Frios da Coordenação Estadual de Imunização, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), onde passaram por uma avaliação geral da carga (quantidade, refrigeração). A distribuição das vacinas nas redes de frios estaduais foram realizadas através de rotas aéreas e terrestres, tudo para garantir que as cargas cheguem em tempo hábil às localidades mais distantes. Vale lembrar que as rotas terrestres foram escoltadas pela elite da segurança estadual.

Reforma

O presidente do Iate Clube de Teresina, Gilson Vasconcelos informando que está a todo vapor a reforma da fachada e do restaurante do referido clube e que muito em breve estará pronta para receber os sócios.

Missa de Despedida

Padre Angelo celebrará sua última missa como pároco de União (Paróquia N.S. dos Remédios)no próximo domingo, às 7hs da manhã na Igreja Matriz, que terá transmissão pela Rádio Vanguarda Educativa FM 106.5 e pelo Facebook da Paróquia.




Empresário Júlio César(Camarote Shows de Fortaleza) ladeado pelas cantoras: Paulinha Abelha e Silvânia Aquino (Banda Calcinha Preta)durante mega show em Teresina.



Wilson Barros (represente comercial da FRIATOS)recebeu Troféu Super Parceiros 2020 em nome da empresa, do Grupo Vanguarda (Carvalho Super e Carvalho Mercadão)no seguimento Alimentos Perecíveis (frango resfriado e congelado, cortes de frango resfriado e congelados,frios e embutidos)durante big festa realizada pelo Grupo Vanguarda. Na foto Wilson ladeado pela empresário: Reginaldo Júnior e pela empresária Van Evangelista.



Flávio Suarez reunirá amigos e convidados para comemorar os 15 anos de sua feijoada, no dia 30 de janeiro no Tasco no Espaço País e Filhos.



Toda felicidade do mundo para os irmãos: Netinho que aniversariou segunda-feira e para o pequeno Nicolas que vai aniversariar sábado e ganhará festa organizada pela mãe Naná Oliveira e Rodrigo Anderson A. Sampaio.



A pequena Iasmim sábado passado, ganhou festinha por conta dos 7 meses (que teve como tema mensário 7 meses da sereia)organizada pelos pais: Rafael Barbosa (tenente da Polícia Militar) e Irâmia Soares Oliveira (dentista).



Blogueira Cleide Coelho no sábado que passou, recepcionou a Equipe Velho Monge na cidade de Miguel Alves na 11ª Edição da Expedição Náutica.

Mais sobre: