Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Live Privezinha da cantora Lanhinha Show (ex- Forró Real e Pé de Ouro)

Próximo sábado dia 10 de abril, às 17hs, está realizando no YouTube no seu CanalLaninhaShow a Live Privezinha da Laninha Em Casa.

07/04/2021 15:54


Cantora Lanhinha Show (ex- Forró real e Pé de ouro) Próximo Sábado dia 10 de abril, às 17hS, está realizando no Youtube no Seu Cana- LaninhaShow a Live Privezinha da Laninha em Casa




Futebol

O time Associação Atlética de Altos no último domingo venceu o time do Santa Cruz (Pernambuco)de 2 a 0 pela Copa Nordeste. E hoje, 15hs45 jogará contra o time do River pelo Campeonato Piauiense no Estádio Itacoatiara em Piripiri.

Projeto de lei

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) apresentou o Projeto de Lei junto à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, segunda-feira, solicitando que a categoria de jornalistas seja inserida no rol de grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19 no estado do Piauí. De acordo com o deputado, a proposta que será apreciada em plenário, leva em consideração que a atividade jornalística é essencial durante a pandemia.

Tragédia

Sem acreditar ainda, o ocorrido com o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB)que faleceu ontem ao cair do 14 andar do edifico Manhattan River Center. Através da esposa, a deputada estadual Lucy Soares envio meus sinceros sentimentos aos familiares.

Na Praia

Empresário musical, Alan Bezerra e família no final de semana passado estiveram em Porto de Galinhas em Recife, para momento de relax

Novos Ônibus

Estudantes piauienses vão ser beneficiados com 32 novos ônibus escolares. A frota de veículos é uma conquista da bancada parlamentar federal do estado, sob a coordenação do deputado Átila Lira. Conforme o senador Elmano Férrer (PP/PI), os ônibus foram obtidos por meio do programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O parlamentar diz que os veículos começam a ser entregues no dia 12 de abril, em uma cerimônia com a participação de Marcelo Ponte, presidente do FNDE.

Registro

Com tristeza registramos o falecimento do radialista Chico Silva, que por anos apresentou o Programa Balacubaco do Chico na Rádio Clube deTeresina domingo,ortopedista Dr. Robert Freitas (ex-prefeito de José de Freitas e ex deputado estadual )segunda, empresária Jesus Sá Carvalho (dona do restaurante longa ontem, todos por complicações do Covid-19.



Ontem Wilker Silva Foi alvo de muitas Felicitações por conta do seu aniversário. na Foto Com Sua Cara metade Samyra Motta



Ainda é tempo parabenizar o jovem empresário Diego Silva (grupo Pax União)que no último dia 31 de março, comemorou mais um ano de vida.



Domingo será dia de bolo Confeitado, para o queridíssimo Edvaldo Sepúlveda (Staff do grupo Pax União) que emplacará nova idade. Tim! Tim!



Toda Felicidade do mundo ao deputado Federal, Átila Lira que hoje Celebra mais um ano de vida





Mais sobre: