Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Cinemas Teresina está com novo horário de funcionamento, até às 20h

O cinema reforça que segue todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos competentes

17/03/2021 10:21



Cinemas de Teresina

O Cinemas Teresina está com novo horário de funcionamento, até às 20h, em cumprimento ao Dec. Estadual nº 19.529 de 14/03/2021. Além disso, de quinta-feira à domingo (dias 18,19, 20 e 21 de março), estará fechado. O cinema ainda reforça que segue todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos competentes como álcool disponível nas dependências do cinema, obrigatoriedade de uso de máscaras, distanciamento entre poltronas, dentre outros.

Operação Tapa Buracos

O governado do estado, através do Der-Pi começou nas estradas de União a Teresina e Lagoa Alegre a José de Freitas, a operação tapa buracos. Os motoristas agradecem!

Matrículas

Centro Universitário Santo Agostinho, informando aos aprovados no Vestibular On Line que está nos últimos dias para realizar matrícula no semestre 2021.1 . Mais informações com a secretaria acadêmica ou atendimento financeiro (86-3215-8700 e 3215-8716).

Novas Medidas

Governo do Piauí publicou novas medidas mais rígidas de restrição devido a situação grave no Estado, que começou a valer desde segunda-feira indo até o dia 21 de março. Comércio (até 17hs) Shoppings(12hs às 20hs) bares e restaurantes (até às 20hs) na segunda, terça e quarta-feira. Na quinta-feira, sexta, sábado e domingo apenas serviços essenciais ( como escolas, templos religiosos e academias de ginástica não funcionarão presencialmente).

São José

Está sendo festejado de forma virtual na cidade de Altos, as novenas estão sendo transmitidas, às 19hs pelas redes sociais da Paróquia, Facebook e Instagram.

Consultas Agendadas

Médico clinico geral, Dr. Aldo José Leal informando que atendendo no seu consultório médico em União, somente pacientes agendados através do 9-9506-8519 (que também é whatsApp).

Esporte

O empresário jovem Gabriel Reduzino (gerente das Lojas União Calçados Teresina) e seu pai empresário Dunga Sousa no sábado resolveram colocar a bike na estrada, fazendo uma pedalada de Teresina a União.

Novo Delegado

A cidade de Miguel Alves agora conta com um delegado e com mais agentes para reforçar o policiamento do município. O prefeito Veim da Fretaf fez a solicitação ao governo do estado através da secretaria de segurança pública onde foi prontamente atendido. Paulo Júnior é novo delegado, foi designado ontem para cidade.





A médica ginecologista Lúcia Santos, diretora do Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi), é uma das mulheres de fibra à frente da saúde do estado. Integrar a Lista das Mulheres Classe A 2021.


Andréia Lima, empresária no ramo de marmoraria na cidade de União, domingo comemora nova idade. Desejamos toda felicidade do mundo.



Professora Alice Oliveira, exemplo de mãe amorosa e empreendedora no setor de bolos, faz parte da Lista de Mulheres Classe A 2021.



Ainda é tempo de parabenizar a assistente social Claudinha Freitas, da sociedade freitense que na sexta-feira trocou de idade.


Bela Camille Veloso, acadêmica de direto da faculdade de Teresina, hoje completa mais um ano de vida. Parabéns! .Na foto com seu pai David Soares Barros (diretor-financeiro da Previ de União).

Mais sobre: