Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, é pré-candidato ao governo do estado do Piauí

Sílvio Mendes se filiou ao Partido União Brasil na segunda-feira em Brasília, o mesmo será o presidente do Partido União Brasil no Estado.

23/03/2022 10:31


Filiações

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, é pré-candidato ao governo do estado do Piauí. Sílvio Mendes se filiou ao Partido União Brasil na segunda-feira em Brasília, o mesmo será o presidente do Partido União Brasil no Estado. Deputado Federal Paes Landim e professor Kléber Montezuma também assinaram ficha de filiação.

Projeto Seis e Meia 2022

Traz ao Piauí, a cantora Vanessa da Mata para grandes apresentações nos dias: 29,30, e 31 de Março nas cidades de: Teresina, Oeiras, Piripiri e Parnaíba. Os ingressos começam a ser vendidos amanhã em Oeiras (Cineteatro Oeiras), dia 25 de março (sexta)em Teresina (Theatro 4 de Setembro), Piripiri (Memorial Espedito Resende) e Parnaíba (Theatro Saraiva).

Parabéns

Para  Dom Juarez, bispo de Parnaíba, que no último dia 19 de março, completou 24 anos de Vida Sacerdotal.  Que Deus continue frutificando seu ministério. 

Agenda Política

Deputado estadual Firmino Paulo (PT)sábado que passou, esteve participando do encerramento de festejo de São José na cidade de Brejo do Piauí. Onde foi recebido pelo prefeito: Fabiano Lira e pela primeira dama, Márcia Pissolotto.

Novo Membro da Apicicon

Coordenador do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Santo Agostinho, prof. Josimar Alcantara de Oliveira, é o novo membro da revista da Academia Piauiense de Ciências Contábeis. A indicação aconteceu no último sábado (19) no auditório do Metropolitan Hotel.

Mimo

Passando para agradecer ao empresário Valmir proprietário da Loja rei do Tênis) pelo presente. Eu simplesmente amei!




Registro, do diretor acadêmico e financeiro do Centro Universitário Santo Agostinho, Átila Filho ( à direita), secretário de administração Ulisses Halley e secretário de planejamento de Timon, professor Canidé (ao centro)ontem assinaram convênio com a Prefeitura de Timon-MA para ofertar descontos aos servidores municipais em cursos de graduação e pós-graduação (presencial e EAD)na Unifsa.



Empresário Gabriel Pereira (Gabriel Veículos)comemorou em grande estilo seu aniversário na última quinta-feira (17) na cidade de União. Reunidos amigos e familiares.



Abrilhantando nossa coluna, o casal Thiago Costa (vereador de União) e Jurema Chaves (diretora de humanização da secretaria de justiça do Piauí).



Diretor Técnico do Hospital Clinicor, Marcus Vinicius Kalume e  sua linda esposa Michelle Melo Kalume formam um lindo par na sociedade mafrense.



Em nossa lente hoje, o fotógrafo e blogueiro Francismar Lima, o fotógrafo  oficial dos centros espiritas do Piauí e do Maranhão. 



Tudo de bom, para o garoto Enzo Coêlho (filho da empresária e blogueira Cleide Coêlho) que no domingo emplacou nova idade.




Mais sobre: