Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O governo do estado publicou ontem (26) um novo decreto, Confira na coluna Classe A

O decreto restringi horários de funcionamento do comercio, shoppings, restaurantes, bares e proibindo qualquer atividade de Carnaval.

27/01/2021 10:28


Condolências

A coluna se solidariza com o padre Nilton Pereira (da Paróquia São Cristóvão)pelo falecimento de sua mãe D. Dagmar e com amiga Vanessa (aqui do financeiro do Sistema O Dia de Comunicação) pelo falecimento do seu esposo Marcelo Fonseca.

Decreto

O governo do estado publicou ontem (26) um novo decreto restringindo horário de funcionamento do comercio, shoppings, restaurantes, bares e proibindo qualquer atividade de Carnaval. Tive a informação que o decreto do governador Wellington Dias (PT) irá limitar o funcionamento do comércio até às 17h. Pela proposta, os shoppings irão funcionar até às 21h.

Mais Vacinas

Ontem chegaram mais 11 mil novas doses da vacina CoronaVac, ainda da segunda remessa aprovada pela Anvisa, para a imunização dos piauienses. De acordo com informação postada na rede social do governador Wellington Dias.

Convite

Chegando em minhas mãos o convite para o aniversário do garotinho José Gabriel (filho do casal Clarindo Júnior e Alice Oliveira)no próximo domingo, apartir das 11hs30 na Fazenda Coqueiro.

Novo Pároco e Novo Diácono

Paróquia Nossa Senhora dos Remédios da cidade de União, nos dias: 02,03 e 04 de fevereiro irá realizar Tríduo em preparação para apresentação do Novo Pároco (Deotado Felipe) e Diácono (Arlan Martins) no horário das 18:30 na Igreja Matriz.

Nomeação

A advogada Andréia Araújo acaba de ser nomeada como Vice Coordenadora da Comissão Concad de combate ao COVID-19 da OAB. Presidida por Pedro Zanette Alfonsin, a comissão assume a linha de frente em busca de imunização da categoria contra o novo coronavírus. Andréia Araújo é a atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi).

Inscrições do IFPI

Termina no próximo domingo (31)as inscrições para o Exame Classificatório do Instituto Federal do Piaui (IFPI). O processo seletivo dá acesso aos cursos técnicos da Instituição.

Futebol

Depois da derrota no Brasileirão, a diretoria da Associação Atlética de Altos veio com novidades para o time, renovou o contrato com o técnico Fernando Tonet e e assinou contrato com Roger Gaúcho.




Antecipamos os parabéns para tia Francisca Sales Sousa que na próxima sexta-feira completará 93 anos de vida. Desejamos toda felicidade do mundo e saúde.



Pequeno Nícolas, sábado passado ganhou uma festinha intimista para comemorar seus 2 anos de vida com o tema “Patrulha Canina” organizada pelos pais: Anderso Rodrigo A. Sampaio e Ana Célia Oliveira.



Empresária Iraneide Reduzino, que chegou recentemente de São Paulo, recebeu na loja União Calcados da Simplicio Mendes, a influenciadora digital e mini Miss Dudinha para conferir as novidades e tendências da linha de tênis e mochilas para o Volta as Aulas!



Empresária e eterna colunista social de Picos, Socorro Costa no domingo completou 60 anos de vida, como é bastante querida recebeu inúmeros parabéns e presentes enviados por amigos e amigas. Receba nossos parabéns!



TBT- No último dia 22 de Janeiro de 2020, recebi do governador Wellington Dias a Outorga da Ordem Mérito Renascença do Piauí dada pelo Governo do Estado a Personalidades por seus relevantes serviços e que tenham se tornada dignas de gratidão, admiração e reconhecimento do povo e do governo piauiense.


Mais sobre: