Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O piauiense Whindersson Nunes chegou ontem Teresina com sua equipe

Distribuiram no estado Piauí, concentradores de oxigênio para ajudar o sistema de saúde em meio a pandemia do Corona vírus.

28/04/2021 10:06


Boa Ação

Um dos mais famosos youtuber do Brasil, o piauiense Whindersson Nunes chegou ontem Teresina com sua equipe, para distribuir no estado Piauí, concentradores de oxigênio para ajudar o sistema de saúde em meio a pandemia do Corona vírus. Bravo! Bravissímo!!

Passeio

O advogado e nosso assinante, Dr. Antônio de Jesus Machado Oliveira, pegou a rota de Brasília para ver como anda seus empreendimentos.

Presente

Obrigado ao casal empresário Francisco Lima e Anaina (da Loja Lima Confecções aqui de Teresina) pelo o bom vinho branco espumante (Casa Perini) acompanhado de belas taças que o mesmo me presenteou.

Teresina Shopping

Ontem maior shopping do Piauí, completou 24 anos de fundação, a menina dos olhos do saudoso big empresário, João Claudino Fernandes.

Jubileu de Prata

O badalado cerimonialista Manoel Veras ontem brindou 25 anos em cerimonial. É responsável por todo cerimonial da Universidade Federal do Piauí e pelas requintadas festas de 15 anos e casamentos em todo Piauí. Vivas!

Restaurante Prato do Dia

Prefeito Roger Linhas, da cidade de José de Freitas enviou para Câmara Municipal segunda-feira (dia 26 ) o projeto de lei que cria o Restaurante Popular Prato do Dia “Prefeito Dr. Gerardo Linhares”. Com objetivo de viabilizar um meio de dar alimentação de qualidade e de maneira digna para as pessoas mais vulneráveis do município.

Cinemas

Já está disponível no Cinemas Teresina a pré-venda do filme Godzilla vs. Kong, para sessões amanhã e sexta-feira (29 e 30). No longa, duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Cinemas Teresina ou na bilheteria.

Redução de Leitos

O estado do Piauí conseguiu reduzir, em um mês, o número de pacientes na fila de espera por um leito Covid-19, em 87,39%. No dia 28 de março, 238 pessoas esperavam por uma vaga, ontem terça-feira (27), 30 pacientes estão aguardando um leito. Os dados são da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).




Prefeito Veim da Fretaf (a esquerda) da cidade de Miguel Alves esteve segunda-feira em Teresina, par receber das mãos do ministro da Educação Milton Ribeiro, um ônibus escolar novo e equipado, emenda do deputado federal Fábio Abreu,. Na foto deputado federal Fábio Abreu, ministro Milton Ribeiro e o prefeito Veim da Fretaf.



Deputado federal Átila Lira participou na segunda-feira da entrega de 32 ônibus escolares para os municípios do Piauí, que contou com a presença do ministro da educação Milton Ribeiro. Na foto com o prefeito de União, Gustavo Medeiros que recebeu através de emenda parlamentar do deputado um veiculo pro seu município e o jovem Átila Filho.



Parabéns! Para o professor e blogueiro Ossian Melo, que hoje completa mais um ano de vida.



O badalado cerimonialista Manoel Veras ontem brindou 25 anos em cerimonial. É responsável por todo cerimonial da Universidade Federal do Piauí e pelas requintadas festas de 15 anos e casamentos em todo Piauí. Vivas!



Professor Evamar Viana, na próxima sexta-feira marcará no calendário. Nossos parabéns!

Mais sobre: