Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Padre Tony Batista, vigário geral da Arquidiocese de Teresina, testou positivo para covid

Segundo o padre, desde quarta-feira, 07, dia em que ele celebrou a missa de corpo presente do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, ele passou a sentir alguns sintomas da doença

14/04/2021 11:09


Covid-19

O padre Tony Batista, vigário geral da Arquidiocese de Teresina, divulgou ontem, um comunicado onde afirma que testou positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Segundo o padre, desde quarta-feira, 07, dia em que ele celebrou a missa de corpo presente do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, ele passou a sentir alguns sintomas da doença, fez o teste e testou positivo.

Semana de Contabilidade

Em comemoração ao dia do Contabilidade, celebrado no dia 25 de abril, o Centro Universitário Santo Agostinho através da Coordenação do Curso de Ciências Contábeis realizará a Semana da Contabilidade, que traz como tema “O perfil inovador do Contador diante dos desafios e oportunidades em ambiente de crise”. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 deste mês, por meio da Plataforma Blackboard. Inscrições: 13 a 22 abril / Evento gratuito e aberto ao público.

Energia Solar

Os benefícios da energia solar em sua empresa ou casa, lhe proporciona uma economia grande em seus talões de energia elétrica. Solicite seu orçamento com a CPS Solar através (86)9-8126-2985 e 9-8175-7585.

Redação do Enem 2020

Patronato e Colégio Irmã Maria Eugênia da cidade de União, pertencente a Rede Cordimariana de Educação, divulgou em suas rede sociais, o nome dos alunos que atingiram boa pontuação na Redação do Enen 2020, são eles: Adrião Neto (840 pontos), Carol Portela (920 pontos), Daynna Sampaio ( 780 pontos), Wachylla Sousa (720 pontos), Pedro Neto (940 pontos), Iure Rafael (880 pontos), Heloise Barros (840 pontos) e Maria Clarice (780 pontos).

Ofertas da Semana

Nessa semana o Paraíba está com um montão de ofertas e facilidades imperdíveis. Caixa de som bluetooth, lavadora e smart TV em até 10x sem juros nos cartões. As lojas de Teresina funcionam de segunda a quinta-feira, até as 17h no centro e bairros, e no shopping das 12h às 20h.

Processo Seletivo

A Secretaria da Fazenda do Piauí, por meio do Instituto Consulplan, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 40 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter de urgência. As inscrições já estão abertas e se estenderam até as 16h do dia 29 deste mesmo mês e ano, por meio do site do instituto Consulplan, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 105,90.

Saúde

O Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba, está pronto para receber pacientes Covid-19! O Hospital é fruto de uma parceria entre o Governo do Piauí e a Prefeitura de Parnaíba. Foram instalados, pela Sesapi, 20 leitos clínicos e 10 unidades de terapia intensiva (UTIs) exclusivas para o tratamento da doença. A unidade de saúde é mais um anexo do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).




Recentemente o empresário Marcos André comemorou ao lado da sua esposa Yara Moura Fé, em uma festa intimista em casa, seu aniversário. Os dois estão grávidos e vivendo um momento bastante único.



Colunista Social, Mauro Veras do staff deste Jornal O Dia, na próxima sexta-feira será alvo de comemoração por conta de sua nova idade. Parabéns !



Empresária Ide Coelho, sexta-feira estará contando mais uma ano de vida. Toda felicidade do mundo pra você amiga.



Ainda é tempo de parabenizar, o cronista social Edilson Campos que domingo passado aniversariou. Na foto com o titular desta coluna, Daniel Cardoso.



Durante uma entrevista à rádio Super Vale, a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, fez um balanço dos 100 primeiros dias à frente da gestão municipal.


Mais sobre: