Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Armazém Paraíba lançou a revista ‘‘Um Presente Diferente’’ para o público infantil

O exemplar é distribuído para os clientes que realizarem compras no Setor de Moda Infantil das lojas do Paraíba.

30/03/2022 09:41


Visita Presidencial

Presidente Jair Bolsonaro (PL)hoje cumpre agenda no Piauí, Jair visita a Fazenda Ipê Agroindustrial em Baixa Grande do Ribeiro, onde inaugura a primeira fazenda 5G do Brasil. O minsitro da Casa Civil, Ciro Nogueira participa da agenda ao lado presidente.

Revista Interativa

Agora ficou ainda mais divertido vestir Moda Paraíba. O Armazém Paraíba lançou a revista ‘‘Um Presente Diferente’’ voltada para o público infantil. O exemplar é distribuído para os clientes que realizarem compras no Setor de Moda Infantil das lojas do Paraíba. 

Lançamento

A solenidade de lançamento da 27ª Caminhada da Fraternidade vai ser realizada amanhã  (quinta-feira) a partir das 19h, no Auditório Dom Avelar Brandão Vilela, zona leste de Teresina. O evento, promovido pela Ação Social Arquidiocesana (ASA) da Arquidiocese de Teresina. Este ano, a expectativa é que os caminheiros voltem a se encontrar presencialmente no dia 11 de junho.

Show

Banda Baby Som na próxima sexta-feira subirá ao palco do Viola Music (o Point de Teresina)para fazer um super de forró antigo. A cantora Lilly Araújo e Fábio Souza também se apresentam. Mais informações: (86)99557-0653.

Presença

Deputado estadual Firmino Paulo (PT)segunda-feira foi a cidade de Miguel Alves, prestigiar da inauguração da reforma da Unidade Escolar Mariano Mendes. A obra de reforma foi uma solicitação sua junto ao governo estado através da Secretaria Estadual de Educação.

Obras e Mais Obras

Prefeito de União, Gustavo Conde Medeiros está realizando obras de calçamento e asfalto na cidade, reforma de colégios na zona urbana e rural, além da construção de uma estação de tratamento dágua no Povoado Novo Nilo.

Posse

Doutor, juiz Marcus Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, foi empossado com juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina. A solenidade foi presidida pelo Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça, Des. Ribamar Oliveira e contou a presença seus pais: Gilson Vasconcelos e Zuíta , familiares e vários magistrados. 




Átila Melo Lira, pró-reitor administrativo financeiro do Centro Universitário Santo Agostinho, sexta-feira (01) será alvo de muitas felicitações por conta da sua nova idade. A coluna envia os parabéns antecipado.



Euzinho, Daniel Cardoso, titular desta coluna com o cantor Fernandes Rodrigues, vocalista da Banda Bonde do Brasil, em show no Viola Music.



Amanhã, é dia de parabéns para a grande dama da sociedade unionense, Regina Lucia Barros Mota (que já foi primeira dama daquela cidade), que estará de aniversário. Na foto com o filho Dedé Mota.



Amanhã, é dia de parabéns para a grande dama da sociedade unionense, Regina Lucia Barros Mota (que já foi primeira dama daquela cidade), que estará de aniversário. Na foto com o filho Dedé Mota.



Vice-governadora Regina Sousa, amanhã pela manhã (às 9h30)será empossada  governadora do Piauí durante sessão solene na Assembléia Legislativa, e às 10h30 acontecerá a cerimônia de transmissão no Palácio de Kanark. Natural de União, Regina será a primeira mulher a governar o Estado do Piauí. 





Mais sobre: