Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Show do Desejo de Menina sexta-feira,confira detalhes e mais destaques na coluna Classe A

Teresina sediará o show do Forró Desejo de Menina na The Lounge sexta-feita, a partir das 21h, no repertório muito sucessos românticos. Ingressos na bilheteria The Lounge na avenida João XXIII-bairro Jóquei.

11/11/2020 09:47


Eleição Coren

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren/PI) realiza processo para eleger a nova diretoria da autarquia para o triênio 2021 – 2023. O pleito acontece das 08h da manhã do dia 08 de novembro até as 08h do dia 09 de novembro. Os profissionais devem votar por meio do site www.votaenfermagem.org.br. Exerça sua cidadania e valorize a Enfermagem piauiense.

Concurso Miss Piauí Globo

A coordenação do Miss Piauí Globo 2020 abriu inscrições para o concurso que será realizado no dia 5 dezembro. As candidatas podem se inscrever através do whatsapp da produção: (86) 99964-6264. O concurso conta com coordenação estadual do apresentador Mariano Marques .

Obras

A cidade de Nossa Senhora dos Remédios está recebendo obras na área de estradas e infraestrutura. Nos últimos meses, o Governo do Estado, junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), tem inaugurado dezenas de obras de médio e grande porte e que fazem uma enorme diferença na vida dos moradores dessas regiões.

Nota de Pesar

Faleceu na segunda-feira, o jurista Adelman de Barros Villa, um dos sócios-fundadores do Iate Clube de Teresina. Foi membro do Conselho Consultivo da atual gestão, Dr. Adelman tem seu nome no Espaço Multiuso do clube, homenagem feita pelo Comodoro Gilson Vasconcelos, em setembro de 2019.

Eleição

Próximo domingo, é dia de você exercer sua cidadania, ir as urnas para escolher seus candidatos(as) a prefeito(a) e vereador(a). Lembre-se que o voto e seu e vota em quem quiser. Não esqueça de usar máscara e levar sua caneta.

Estrada

Está cada dia mais difícil trafegar na estrada de Lagoa Alegre a José de Freitas, a buraqueira é grande que os motoristas estão fazendo um verdadeiro malabarismo para conseguir passar em alguns trechos. Com a palavra sua excelência o Governador do Estado do Piauí.

Parabéns

Para a publicitária Cleane Leal (Leal Comunicação)que segunda-feira trocou de idade. A coluna envia votos de sucessos e felicidades.




Cantores: Alessandro Costa e Yara Tchê ( do Forró Desejo de Menina)sexta-feira próxima (13) se apresentarão em Teresina, em grande show na The Lounge.



Advogado Dr. Sérgio Motta Filho (secretário adjunto do conselho estadual da jovem advocacia da OAB-Pi)no último domingo completou mais um ano de vida. Na foto com seus pais: Sérgio Motta e Fidalma e sua irmã Thaís.



Sergio Filho recebeu o carinho especial dos seus avós paternos, Dr. Valdemir Motta e Rosa Gonçalves Motta, durante a comemoração do seu niver domingo na Fazenda Flôr- Bela.



Juíza Eleitoral, Dra. Eliana Márcia Nunes de Carvalho, estará a frente do período eleitoral dos municípios de União e Lagoa Alegre.









Mais sobre: