Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O curso de Direito da Faculdade Cesvale tem sido o preferido dos jornalistas teresinenses

Devido à eficiência na aplicação dos protocolos de saúde, tudo voltou ao presencial na faculdade.

22/03/2022 10:51


CESVALE, A PREFERIDA!

O CURSO de Direito da Faculdade Cesvale tem sido o preferido dos jornalistas teresinenses. Por lá, cursando Direito, os jornalistas Bartolomeu Almeida (Rádio Teresina FM e TV Assembleia) e Luan Leal (da TV Band Piauí). Professor José Aírton tem se esmerado em fornecer um ensino de qualidade e a faculdade tem crescido muito ultimamente, inclusive, tendo sido a que obteve melhor desempenho no ensino remoto dentre as faculdades do Piauí. Agora, devido à eficiência na aplicação dos protocolos de saúde, tudo voltou ao presencial na faculdade.

PELA ALMA DE MARIA DA GRAÇA

Meu abraço de pesar para a amiga Conceição Araújo pelo falecimento de sua irmã, Maria da Graça Carvalho, na sexta-feira. A Missa de Sétimo Dia será amanhã, às 19 horas, na Paróquia Militar de São Sebastião (Avenida São Raimundo, s/n, bairro Ilhotas, em Teresina). Ponto de referência: Por trás do Hospital da Polícia Militar.

NIVERS

Aniversariando hoje o empresário ROBERTO MELO... Também trocam de idade hoje o publicitário Cândido Neto, Danilo do Vale, e o cantor e compositor JORGE BEM JOR... Amanhã é dia de enviar flores para SUZANA DE MELLO TAVARES SILVA... No domingo, 20, quem trocou de idade foi professora/doutora CARMEM DO MONTE BRITO, e RITA LEITE LEMOS... E no próximo dia trinta que aniversaria é a Miss Brasil 1986, DEISE NUNES, que na data completará 54 anos de idade... Dentre os aniversariantes do dia 13 de março, o empresário espanhol MANUEL ARREY OLIVER (que tem empreendimentos empresariais em Teresina.

250 anos de Porto Alegre

A cidade de Porto Alegre, capital dos gaúchos, está completando 250 anos este ano (dia 26 próximo). E uma grande programação foi elaborada pela prefeitura da cidade. Quem estiver por lá no próximo domingo, poderá ver um desfile de carros antigos e show do grupo Os Gaúchos, no Brique da Redenção (que também comemora os seus 44 anos). Uma atração prá lá de imperdível, e tudo gratuito.



Vânia Guerra foi a  anfitriã da reunião do Clube do Chá

Durante sofisticado almoço no Restaurante Zio, Vânia Guerra Pereira da Silva foi a anfitriã da reunião do filantrópico Clube do Chá na última quinta-feira. Veja fotos da reunião:



Talita Neiva, Conceição Rego, Ana Melo, Gláucia Vilarinho, Vera Lobão, Teresa Alencar Rebêlo, e Vânia Guerra Pereira da Silva.



Vânia Guerra, Ângela Arcoverde, Lina Josefina Lages, e Málaque Santos.



Miriam Furtado, Eliane Nogueira, Alice Castelo Branco, Vera Lobão e Rosa Linhares.




Consagrado na advocacia e na doutrina jurídica, o advogado Nélson Nery Costa foi ilustre aniversariante de ontem.



Empresário Roberto Melo hoje recebe cumprimentos por conta do aniversário. Na foto, com sua bela Liciane quando estiveram em Paris recentemente!



Na quinta-feira quem troca de idade é o grande radialista Joel Silva, da Rádio Pioneira de Teresina, ganhará aquele abraço especial da esposa Ana Maria.



Doutora Jéssica Braga, a grande mentora do método Magic Stril de regeneração de pele, aniversaria na sexta-feira. O marido, Aroldo Francisco, já encomendou o bouquet de flores e outras surpresas mais para comemorar a data!



Advogado Leonardo Aírton Pessoa Soares será um dos homenageados com a MEDALHA DE MÉRITO ELEITORAL DO ESTADO DO PIAUÍ – DES. JOSÉ VIDAL DE FREITAS – GRAU PRATA, em solenidade comandada pelo presidente do TRE Piauí, Desembargador José Gomes Pereira, nesta quinta-feira, às 10 horas da manhã. Ao todo, serão onze homenageados.



Ainda é tempo de cumprimentos para o notável médico oftalmologista Francisco Vilar que trocou de idade último dia seis.





Mais sobre: