Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Você tem interesse de comprar uma casa nos Estado Unidos? Confira as novidades

Se você está com grana e pretende ter uma casa nos Estados Unidos, saiba que as vendas de imóveis nos Estados Unidos cresceram muito nos últimos anos, em especial em 2020.

16/03/2021 10:53


Casa nos Estados Unidos

Se você está com grana e pretende ter uma casa nos Estados Unidos, saiba que as vendas de imóveis nos Estados Unidos cresceram muito nos últimos anos, em especial em 2020. Apesar da pandemia de Covid-19, no âmbito nacional, as vendas de casas existentes cresceram 5,6% em relação a 2019.  Na Flórida, o crescimento geral foi de 5,8%, sendo que o sul da Flórida, que compreende os condados de Palm Beach, Fort Lauderdale e Miami, teve um crescimento de 1,6%. Motivo: Os preços estão mais baixos. Informe-se: www.jevauxcapital.com

Espiritismo

Você gosta de espiritismo como a Gislene Carvalho?... SE gosta, acesse a RAETV – Rede Amigo Espírita TV, no youtube ou facebook. Você entrará em contato com a doutrina de Alan Kardec e ficará por dentro de tudo o que está acontecendo na doutrina espírita. A Rede está em campanha para alcançarem mil assinantes!

Você sabia?

A Lua está se afastando da Terra a uma velocidade de 3,78 centímetros por ano, aproximadamente a mesma velocidade com que suas unhas crescem.

Semana do Consumidor

AS lojas do ARMAZÉM PARAÍBA estão em promoção durante toda esta semana nos preços de Smart TV, bicicletas, lavadoras de roupas, e outras ofertas. O pagamento pode ser feito em 10 vezes, sem juros, nos cartões de crédito. É a chamada Semana do Consumidor... É aproveitar!

Objetos do Lage de Pedra vão a leilão

Dia 20, próximo sábado, às 19 horas, teremos leilão de objetos do tradicional e lendário Hotel Laje de Pedra, de Canela, na Serra Gaúcha. Hotel que já foi palco de grandes festas e reuniu gente rica e famosa do mundo inteiro. Dentre os objetos a serem leiloados está o lendário PIANO DE CAUDA da sala da lareira, com lance mínimo de 45 mil reais. Também, telas de Vitório Gheno, Paulo Amaral, e Guilherme Faria. Além de lustre de cristal, móveis e tapetes orientais. A renda será revestida em prol do hospital de Canela. Acesse: www.artebid.com.br/leilao.asp?Num=19431 

Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Teresina, com agentes bem preparados, já está com Box fixo na Ponte Estaiada com o objetivo de dar segurança ao grande fluxo de pessoas andantes naquele complexo turístico da cidade. O trabalho do Coronel Nixon, frente à corporação, é notado e aplaudido pela população. Avante!

Recuperação financeira

Coluna social é espaço para notícias positivas, mas, no presente momento, temos que denunciar fatos ruins provocados por essa pandemia para que possamos, assim, encontrar uma saída para a recuperação financeira de todos: neste final de semana, dois restaurantes fecharam em Teresina: o Sal da Terra e o Altas Horas Prime!



Josselene Muniz, presidente do AVANTE Mulher, partido político que promete agitar as eleições em 2022. A bandeira dela é a luta de conquistas das mulheres na sociedade.



Um close em Claudete Monteiro, aniversariante de destaque de hoje. Será cumprimentada pelas amigas do filantrópico Lótus Clube de Teresina. Flores para ela!



Santana Oliveira cumprimentada pelo Dia do Artesão na próxima sexta-feira, 19. Ela que é presidente da Cooperativa de Artesãos Mestre Dezinho e desenvolve um trabalho de fomento à produtividade dos artesãos piauienses!



Papo em Dia

LEITORA dá um alô para a coluna para dizer que a única coisa boa do time do ALTOS são as pernas do KLENISSON que ele faz questão de mostrar arregaçando o calção em campo.

AS NOVAS medidas restritivas do governo do estado vão até dia 21 com toque de recolher às 21 horas. Para trancar o povo em casa e proibi-lo de trabalhar o governo tem que dar a contrapartida do auxílio emergencial. Quem tem emprego, nada melhor do que ficar em casa e receber o salário no final do mês. E quem não tem, vai tirar dinheiro de onde? 

ESTA semana fui notícia em Bagé, no Rio Grande do sul, quando meu depoimento sobre o falecimento do colunista Eduardo Bins Ely foi publicado no jornal A Folha de Bagé, pelo colunista Gilmar de Quadros, inclusive com foto ao lado do saudoso colega.

VÂNIA Guerra Pereira da Silva me informando que o esposo José Wilson, por ser médico, tomou a segunda dose da vacina. Mesmo assim, o casal continua rigorosamente obedecendo os decretos e no isolamento social. Dando bom exemplo, por sinal.

NAS redes sociais, vejo pessoas bem conhecidas ostentando riqueza e exibindo mesa farta numa total falta de empatia com o momento de luto que estamos vivendo, no qual, além das mortes, muitos não têm nada para comer por estarem sem renda. Falta de “noção” dessas pessoas!

NO domingo, o restaurante O PESQUEIRINHO completou 50 anos de existência. Não é preciso dizer que é o mais tradicional restaurante de Teresina e ponto turístico da cidade!

CUMPRIMENTOS para Teresinha Holanda de Moraes, Solange Sousa e silva, e Arlete Paes Landim que aniversariam na quinta-feira, dia dezoito.

NA verdade, o que fez a médica LUDHMILA HAJJAR desistir de ser Ministra da Saúde não foi divergência com o presidente Bolsonaro, e sim, o bombardeio das redes sociais. Ele viu que a faca que possui não é eficiente para descascar o abacaxi que estavam lhe colocando às mãos. Certíssima, pulou fora!




Ainda é tempo de cumprimentos para Ana Andrade que aniversariou no domingo. Ela, festejada sócia do Granf Clube de Teresina, foi saudada pela imensa legião de amigos.



Advogada Ceiça Melo, que atua na seara empresarial e tributária, lançou manifesto nas redes sociais onde cobra dos governos, estadual e municipal, projeto de recuperação da economia piauiense, de apoio às médias e pequenas empresas. Segundo ela, já se passou um ano dessa pandemia e quase nada foi feito!


Mais sobre: