Tonny Kerley (Partido Novo) foi o primeiro candidato a prefeito de Teresina a votar neste domingo (6). O candidato chegou, por volta de 8h, ao seu local de votação em uma faculdade particular no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Acompanhado da esposa e de apoiadores, Tonny Kerley falou sobre a sua campanha e disse ter orgulho do trabalho desempenhado ao longo dos últimos meses.
LEIA TAMBÉM
“Estamos muito felizes com todo o resultado e o nosso desempenho nos últimos 12 meses, porque foi uma campanha linha, ética e propositiva. Nós elaboramos 197 propostas para a saúde, educação, transporte público e segurança. Todas as propostas com responsabilidade fiscal, sem mentir, sem enganar o eleitor, nós apresentamos uma campanha limpa, que não teve compra de votos, que não teve compra de apoio político”, destacou.
Apesar de figurar em 4º lugar nas intenções de voto nas últimas pesquisas, o candidato afirmou ainda ter esperança de conquistar a vitória ou ir para um eventual segundo turno.
“Amanhã cedo a gente espera estar discutindo um governo de transição para Teresina ou discutindo como vão ser nossas estratégias para o segundo turno, mas se a população não entender que temos um nome viável, vou estar aqui ministrando aula para os meus alunos e aos finais de semana nos projetos sociais que já atuo desde muito jovem”, frisou.
Independentemente do resultado, Tonny Kerley disse que não se arrepende de ter tomado a decisão de disputar, pela primeira vez, um cargo eletivo.
“Eu nunca fui candidato a nada antes na minha vida, simplesmente eu decidi um dia sair do sofá, parar de ficar reclamando e sair para a ação, brigar pela cidade que eu amo, eu espero que esse próximo governo municipal faça uma gestão com responsabilidade”, finalizou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.