Durante o programa "Fim de Papo", exibido nesta terça-feira (3), a jornalista Milly Lacombe manifestou sua surpresa e preocupação com a declaração do jovem jogador Estêvão, do Palmeiras, sobre Neymar. Em entrevista, Estêvão mencionou Neymar como uma de suas referências no futebol, o que gerou uma resposta crítica de Lacombe.
LEIA TAMBÉM
A jornalista, Milly Lacombe, questionou a escolha de Neymar como referência, argumentando que o jogador não representa um exemplo positivo em diversas áreas. E criticou a performance esportiva de Neymar. Ela argumentou que o atacante não conquistou grandes prêmios individuais, como a Bola de Ouro, e questionou o valor da sua contribuição para o esporte.
"O Neymar é exemplo de quê? De homem, de cidadão, de pai? Sabe por que ele é exemplo de pai? Porque a barra de paternidade fica quase no chão. Basta pagar a pensão alimentícia e postar duas fotos no Instagram em que você brinca com a filha. O Neymar é exemplo do quê? Ele é um grande craque? O que ele ganhou? Nem a Bola de Ouro ele ganhou. Vários jogadores ganharam mais que ele. Eu fiquei assustada ao ver o Estêvão falar do Neymar. O futuro é sombrio", afirmou Lacombe.
A crítica de Lacombe surgiu após Estêvão, em uma coletiva de imprensa em Curitiba, expressar sua admiração por Neymar. O jovem jogador, que se prepara para representar a seleção brasileira em amistosos contra Equador e Paraguai, disse estar contente com o reconhecimento de Neymar e o considera um exemplo a ser seguido, principalmente pela maneira como lida com a pressão e as críticas.
Estêvão, que pertence ao Palmeiras e está negociado com o Chelsea, destacou que a figura de Neymar serve de inspiração para ele, especialmente no que diz respeito à sua habilidade e resiliência em campo. "Fiquei muito feliz de saber que meu ídolo, um cara que para os jovens é uma referência, um extraclasse", disse Estêvão. Ele ainda ressaltou que Neymar é um exemplo de como lidar com a pressão e as críticas no futebol brasileiro.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.