Uma mulher identificada como Rejane Francisca Gomes de 38 anos foi morta a tiros dentro de casa na frente da filha de seis anos na cidade de Avelino Lopes, no Sul do Piauí. O crime que aconteceu nesta terça-feira (16), foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, identificado como Uylton Angelino Moreira, que tirou sua própria vida após o ato.
Segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Avelino Lopes, Rejane era professora da rede municipal de ensino. O crime teria ocorrido por volta das 15h40 desta terça (16). Ao chegar na residência, localizada no bairro Belo Horizonte (Vila), o autor do crime juntamente com a vítima foram encontrados já sem vida. Conforme relatado pela irmã de Rejane, Tamara Francisca da Silva, a professora era divorciada há três anos e estava namorando com Uylton Angelino a pouco menos de três meses. Apresentando um comportamento agressivo carregado de muito ciúmes, ele não aceitava o fim do relacionamento.
A Secretaria Municipal de Educação da cidade, lamentou a morte de Rejane Gomes. Em nota, o órgão informou que as aulas da rede municipal desta quarta-feira (17) estão suspensas.
“É com profundo pesar que comunicamos o trágico falecimento da professora Rejane Francisca Gomes. A Secretaria Municipal de Educação lamenta profundamente o ocorrido, solidariza-se com os familiares e amigos da professora e expressa as mais sinceras condolências pela perda. Diante disso, a Secretaria de Educação comunica a suspensão das aulas na rede municipal de ensino nesta quarta-feira (17 de abril)”, divulgaram.
LEIA TAMBÉM
________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.